Era ele - Intro
Depois de tanto tempo, cá estou eu escrevendo sobre algo e alguém. É... Já havia pensado e repensado em fazer isto, mas a preguiça e a falta de entusiasmo me deixaram estarrecida em um cantinho. E escrever sobre esse alguém foi algo que fugi avassaladoramente. E a pergunta que talvez você esteja a indagar neste momento já irá ser respondida: foi ele que me fez sentir o gosto doce e ácido do amor, depois de alguns anos. Foi ele que me fez sentir a alegria de uma palavra reproduzida sonoramente e visualmente, foi nele que eu vi a doçura de um olhar, a leveza de um abraço, o afeto e paixão em um simples beijo. Foi ele que eu cogitei ser feliz, foi com ele que fiz até certos planos (frutos de enormes relutâncias, pois detesto expectativas), foi com ele que imaginei namorar. Acredita? Iria reaprender a namorar alguém, iria recomeçar um relacionamento que há tempos havia perdido o encanto. Iria deixar de ser ímpar e virar um par, iria ter todos aqueles momentos de casais que para alguns são maravilhosos e para outros são cansativos, monótonos. Iria namorar. Iria adorar. Planos de um futuro que se propuseram a virar passado...
Cada capítulo em um tempo cronologicamente fragmentado assim como a vida, a história, essa postagem.