NOSSA "IMPORTANCIA" PERANTE A VIDA
Ei psiu...psiu voce mesmo!!!!!!
Voce já parou para pensar na sua importancia nessa vida?
Sei que já perguntou para seus filhos, seu marido, sua mãe, seus irmãos:
-Quem é mais importante na sua vida?
E nem precisa disser que nunca fez isso, pois todos um dia fizemos e faremos.
Isso porque de alguma forma ou em uma fase de nossas vidas nos sentimos pequenos demais, realmente insignificante, então ficamos perguntando a quem amamos, pois quem amamos não dirão que todos tem importancia, sempre responderam que é quem os esta interrogando o mais importante em sua vida...
Mas como nós queremos ser o MAIS importante na vida de alguém?
Se pararmos para refletir e pensarmos com a razão veremos que só podemos ser importante na vida de alguem se nós formos importante para nós mesmos.
Deixemos esse nosso lado possessivo, autoritário, mesquinho e completamente idiota e cairmos na realidade e me responda com sinceridade:
-Você é importante em sua própria vida? Você faz falta para você mesmo? Você considera suas atitudes "maravilhosas" para com você mesmo?
Isso mesmo seja bem egoista pense agora só em você e veja se consegue pelo menos me responder um sim pelo menos em uma questão, mas um sim franco e completamente honesto, afinal não tem ninguém ouvindo, ninguém para você querer agradar e responder:
-Eu??? eu não sou ninguem sem minha mãe, sem meu filho, sem meu pai, sem meu marido ou ate mesmo algum amigo...
Pare de ser falso e fingido contigo mesmo pois você não é NADA sem você mesmo, você inteiro, pois se estiver em fatias, um pedaço para quem você ama, Como poderá disser que é um ser humano e que ama de verdade?
Quando você parar de se preocupar qual a sua importancia na vida de qualquer pessoa de qualquer grau de afetividade, e ver que você é IMPORTANTISSIMO para você mesmo, ai sim verá que os outros lhe olharão com outros olhos e realmente passará a ser o primeiro na escalada da importancia, já que isso lhe torna mais feliz.
Diga sempre:
-EU SOU IMPORTANTISSIMO PARA MIM, PARA MINHA VIDA!
AUTORA: Cyda Ferraz
Cyda Ferraz
Enviado por Cyda Ferraz em 27/04/2008
Reeditado em 24/03/2011
Código do texto: T964018
Classificação de conteúdo: seguro