Visões Opacas
- Olá Arnaldo !!
- E aí Fernando , como vai colega ?
- Bem e você? Vamos tomar um café?
- Tudo indo ... A Rita tá insuportável
- Poxa Fernando... o que está acontecendo
- Ah Arnaldo .. Casamento tá acabando... ela bota defeito em tudo que faço .. ela me irrita !
- Pô Fernando... veja se não dá pra voce melhorar, ver onde está errando...
- Não faço nada errado... ela que é implicante .. não aguento mais
- Cuidado amigo... Voces se amam .. tenta conciliar antes de fazer besteira ...
- Veja, Arnaldo... agora quero trocar de carro... Ela fala que não precisa, que o carro é novo, que podíamos usar o dinheiro pra outra coisa, blá blá blá ....
- Mas você trocou de carro há meses... porque não pega esse dinheiro e faz uma viagem , com ela... quem sabe???...
- Sem chance Arnaldo.. ela é muito chata mesmo... nem posso beber, fumar perto dela... não dá mais certo não... nem jogar bola com amigos .. Bom... tenho que ir ! A conta aqui garçom !!
- Tem certeza que não quer falar mais sobre isso Fernando... Olha , to com tempo...se quiser...
- Não Arnaldo... obrigado mais tudo bem !! Valeu !!
- Então tá... mas se precisar...
- Tá legal ... Até Mais Arnaldo
- Até Fernando....
.......... Puta cara chato esse Arnaldo .. foi chegar justo agora....
-
-
-
-
- Olá Rodrigo !!
- E aí Fernando , como vai colega ?
- Bem e voce? Vamos tomar um café?
- Tudo indo ... A Rita tá insuportável
- Ihhhh Fernando... o que tá pegando
- Ah Rodrigo .. Casamento tá acabando... ela bota defeito em tudo que faço .. ela me irrita !
- Pô Fernando... vê se larga essa mulher... ela só te bloqueia !
- Não faço nada errado... ela é implicante .. não aguento mais
- Vai fundo amigo... Voces não se amam mais .. Larga logo disso... vá viver sua vida !!
- Veja, Rodrigo... agora quero trocar de carro... Ela fala que não precisa, que o carro é novo, que podíamos usar o dinheiro pra outra coisa, blá blá blá ....
- Que nada.. Troca sim, voce trabalha pra isso... Precisamos movimentar o mercado... (risos) ... com carrão novo voce vai pra balada... mulherada adora isso !!
- Isso mesmo Rodrigo .. ela é muito chata mesmo... nem posso beber, fumar perto dela... não dá mais certo não... nem jogar bola com amigos .. Bom... tenho que ir ! A conta aqui garçom !!
- Isso.... assunto encerrado, nem vamos falar mais sobre isso Fernando... Olha , to com pressa também...se quiser marcar uma balada , to na área
- Ok Rodrigo !... Vamos marcar sim !! Valeu !!
- Então tá... só me ligar .. eu arrumo as mulheres !!
- Tá legal ... Até Mais Rodrigão !!!!
- Até Fernando.... Te espero hein !!
.......... Puta cara legal esse Rodrigo .. pena ter que ir embora agora....