Desabafo sobre a PM de São Paulo
Andar pela Av. Paulista em dia de manifestação é um ato de coragem, pois a nossa PM consegue fazer com que um ato pacífico se torne uma zona de guerra, andar pela Paulista em dias como esse é ver a realidade dos fatos, os policiais chegam na intenção de arranjar um culpado e no final sempre surgem vários, não interessa se você apenas estava passando pela calçada com fins que não tem nada haver com o aumento da tarifa, se eles não forem com a sua cara, você vai ser acusado de desacato a autoridade e vai ser preso, porque é marginal e estava fazendo baderna na cidade. Chega até ser engraçado andar na avenida em dias como esse, onde você olha para os lados e vê milhões de policiais totalmente armados, com escudo na sua frente preparados para o ataque, zona de guerra total. Tenho dó dos pobres trabalhadores que em dias como esse olham para os policias com olhos arregalados e correndo, como se o mundo fosse acabar naquele momento. A nossa PM deveria ter como objetivo proteger os cidadãos e não botar medo neles, a nossa PM deveria ser motivo de orgulho, mais não é. Com isso sonhamos com um futuro onde tudo possa ser melhor, um futuro que eu espero que não esteja tão distante.