SALVE O FACEBOOK!!!
Sou uma pessoa realmente muito "sociável". Sempre que aparece uma sugestão de amizade minha página do Facebook, não penso duas vezes e adiciono na hora. Nem preciso ver direito de quem ou mesmo observar mais atentamente sua foto: já clico pra adicionar. Assim fui ampliando meu universo de amigos, que por vezes fazem comentários ou dão palpites nas coisas que escrevo ou fotos que publico. O legal da coisa é isso mesmo: tem uma porrada de gente que não temos a mínima noção quem sejam e que são nossos "amigos". Podem achar um absurdo essa minha mania de adicionar sem qualquer critério ou filtro. Não sei se outros fazem a mesma coisa, mas no meu caso o grande barato é esse mesmo: poder mostrar minhas coisas pra gente que não conheço. Assim fico mais s vontade pra publicar o quer me der na telha. Calma! Nem todos são desconhecidos. Alguns amigos foram preservados e tantos outros, inclusive parentes, desfiz amizade há pouco tempo. Me enchia o saco comentários bobos, esses kkkkkkkkkkk sem graça, a mania que alguns tinham de dar pitaco nas coisas que escrevia só pra ser "engraçadinho", tentando ser original e até criativo. Pura bobagem. Esses "amigos" desconhecidos só comentam quando de fato curtem o que escrevi, muitas vezes até compartilham, que por sinal adoro Essa relação com gente desconhecida é bárbara.
---------------------------------------------------
visite o meu site www.vidaescrita.com.br