“SONHOS ATEMPORAIS”
 
 
Desde que me conheço por gente eu sonho de olhos abertos. Talvez eu tenha realizado a maior parte de todos eles, mas mesmo assim eles não acabam, entra ano e sai ano e os sonhos sempre as minhas voltas.
Nunca fui muito ganancioso, sempre sonhei com dias melhores para todos. Talvez me julgue um super-homem, pois nos meus mais loucos sonhos o assunto é sempre o mesmo, realizar o sonho das pessoas que chegam até a mim de alguma maneira.
Acumulei ao longo desta vida milhares de realizações, cada uma a seu tempo e no quilate necessário.
Nunca sonhei estritamente em proveito próprio, até gostaria de ter esta capacidade, pois com certeza realizaria qualquer coisa que realmente sonhasse. Mas sonhos são aleatórios e não direcionais, eles vem de forma única e infelizmente a força da mente é algo que eu ainda não decifrei. Talvez por este motivo ainda busque muita ajuda em relação à ambição, vivemos em um mundo materialista e se faz necessário uma boa dose de ambição.
Mas enquanto não pego no sono vou sonhando com um monte de coisas boas, de um mundo melhor, de pessoas saudáveis, crianças felizes e comprometidas com todas as fases saudáveis da vida.
Ainda me assusta o mundo monetário, preciso dele, mas o acho distante, embora esteja bastante empenhado em fazer amizade com o dinheiro.
Vamos ver no que dá, sei que se transformar em sonho a realização acaba acontecendo, vamos em frente!!!