Mau Dia.
Não consigo entender porque novamente acreditei no teu conto de fada.
Será mesmo que nunca vou ter um final feliz?
Ontem você fez derramar água novamente de meu rosto.
E o nosso Deus sentiu minha dor e chorou nesta manhã, uma chuva tão cinza. Mas te garanto que será a ultima vez que me deixa assim.
O que me dói mais foi ter acreditado, mesmo depois de tudo o que me fez. Nas tuas doces palavras escritas, e na tua voz mansa indecisa.
Pra você é tão fácil dizer que estou livre, para encontrar quem eu quiser só porque não me quer mais. Ou nunca me quis, mais uma vez se e me enganou.
Deve ser divertido isso de brincar com os sentimentos das pessoas! Nunca tentei!
Tenho a plena certeza que, como te conheço sei que viu algo em mim que mais uma vez não gostou.
Agora, deixa só eu te dizer uma coisa. O Ser humano não é um objeto que quando se tem defeito se é descartado, jogado fora ou "doado" para quem queira.
Esse é o grande mal do seculo, as pessoas não querem mais consertar nada, apenas trocar por algo novo. Quando se é aquela peça que se encaixa perfeitamente em você e não das o valor devido.
Tudo se tem conserto, ajustes, se não tens paciência ou não consegue pois sempre na tua vida nunca destes valor ao que tinha, eu já não tenho mais o que te dizer.
O nosso Deus nos criou assim, cheios de imperfeiçoes. Será que nunca irás entender que esse é o proposito dEle? Para que um complete o outro, e que a perfeição mesmo só acharemos nEle?
Mas vá! Procure um novo de novo, mesmo sabendo que é o velho, o antigo, o retrô que se renova todas as manhãs que combina contigo. Pode ir procurar mas você sabe muito bem que em outras pessoas não irás me encontrar.