É Você,o autor da sua vida!!
Como é bom,amar e ser amado!!!
Quão gratificante é estar apaixonado,viver uma paixão e constituir uma família baseada no Amor e,no respeito ao próximo.
Tudo que acontece em nossas vidas,tem um sentido,não viemos à este Mundo por acaso do destino,aqui estamos em prol duma missão,onde temos que aprender e,crescer com nossas atitudes e,nossas escolhas!!
Nunca é tarde para recomeçar,não custa nada assumir nossos erros,nossos defeitos,como é nobre e digno,assumir que erramos,admitir que estamos com medo,pois a vida pede muito ela cobra muito e,muitas vezes ela não perdoa nossas atitudes,afinal cada ação tem sua reação!!
A Vida, é um eterno aprendizado,onde que, à cada dia que acordamos temos que ter a humildade e,a sabedoria de agradecermos pelo ar que respiramos,pelo pão que nunca falta em nossas manhãs,pela água de cada dia que mata a nossa sede,pela coberta que nos aquece e,nos protege do frio,temos que ser gratos por tudo que temos,pois agradecer é uma linda virtude.
Por mais tristes e depressivos que,possamos estar de nada adianta desistir perante os obstáculos que surgem em nossas vidas,pois a felicidade está nas suas mãos,é você o responsável pelos caminhos que decidi trilhar no seu Destino.
Quando estamos amando,quando sentimos que algo está mudando em nosso coração,podemos ter a plena certeza que o Amor existe e,por ele movemos céus e montanhas,pois é através dele,por ele que estamos vivos,pois como diz na canção Sem amor eu nada seria!!!
Fico a indagar:Por que que hoje em dia,o Amor está escasso nas famílias?
Por que,que pais e filhos não se respeitam mais?
Por que, que o diálogo tão sincero não existe mais entre pais e filhos?
Francamente,vivemos num Mundo de aparências,onde o ter vale mais que o ser!!
Onde,as boas atitudes não são valorizadas,pois o bem material tem mais valor que o bem humano!!!
No mundo moderno que vivemos,a pedra após lançada,a palavra depois de proferida e,o tempo depois que passou não voltam mais,são ensinamentos que jamais deveriam de ser esquecidos,claro falar aqui é fácil? Sim,claro que é!!Na prática é difícil? Sim e,como é difícil!!
Mais esta, é a minha função aqui no recanto,procurar de alguma forma aconselhar,dá uma palavra amiga onde possam refletir sobre as suas vidas,aqui sou apenas um jovem humilde,que tem a convicta certeza que sozinhos não iremos a lugar algum,onde juntos somos mais fortes,pois nem sempre to certo no que digo,erro muito,porém se você não fizer por merecer,se não deres o primeiro passo em busca, da tão tão sonhada e,almejada felicidade nada mudará na sua história!!!
É,Você,apenas e,somente você o autor da sua vida,então não perca mais tempo,arregace as mangas,levanta a cabeça,sacuda a poeira e,dê a volta por cima!!!
Tudo tem seu tempo,absolutamente tudo,procure ser amigos do tempo e,haja o que acontecer jamais percam o Amor e,o respeito ao próximo!!
Há dias,que tudo dá errado,outros que nem acreditamos no que está acontecendo,no que está dando certo,mais se tivermos coragem para lutar contra as adversidades do Mundo poderemos sim,mudar nosso Destino!!
A mudança começa de dentro pra fora,então se queres mudar a relação na sua família procure ser um pai,uma mãe mais atuante na vida dos seus filhos,se és filho se aproxime mais dos seus pais,conte o que está acontecendo na sua vida,aproveite o máximo de tempo possível ao lado,das únicas pessoas mortais que estarão sempre ao seu lado,dê um abraço no seu paizão,um beijo na sua mãezona e,diga de peito aberto que os ama e,que são importantes na sua vida!!
Irmãos,não desistam perante o mal que pode surgir na sia vida,tenham fé em Deus,alegria e coragem na hora de tomar suas atitudes e,sabedoria nas suas escolhas!!!
Ame e,serás amado,façam a diferença na vida das pessoas que te amam e,que amas também!!