Sempre vou lembrar de você.
Quando penso nele meu coração dispara, minha mente muda o foco, meus pensamentos mudam de sentido. Lembro dos momentos bons que tivemos, pode ter sido apenas uma semana, mas foi uma semana praticamente inesquecível. Penso que fui cruel com ele, e usei o amor que ele diz sentir por mim. Toda vez que me lembro disso fico triste, penso que não devia ter feito isso com ele, justamente por gostar dele, por estar ‘’apaixonada’’, por sentir algo. Não posso negar que sinto saudades, sinto falta do seu abraço carinhoso, do seu jeito amoroso. Ao pensar nisso lembro de um velho ditado: só damos valor as coisas ou pessoas quando perdemos.
Quando lembro de cada coisa que passamos, cada palavra dita que pra mim é inesquecível. Sua voz que me acalma, sua simplicidade que me fascina, seu jeito meigo, suas brincadeiras bobas (que as vezes me irritam), Risos. Ás declarações feitas, o pedido que mexeu muito comigo, não posso negar que fiquei muito nervosa. A coragem que ele teve de chegar ate mim e me pedir, realmente mexeu comigo. Sua infantilidade talvez seja um ‘’problema’’ pra mim, mas tudo passa com o tempo, acredito que ele possa amadurecer futuramente. Não posso negar que ainda tenho esperança de ficarmos juntos. Penso no nosso futuro um ao lado do outro, mas procuro não criar esperanças demais, acho que ele nunca irá me perdoar por tê-lo magoado e o deixado tão triste.Hoje lembrei dele ao escutar a música: Pensando em você – Cláudia Leitte. Espero que um dia eu ainda possa dizer o quanto amo você.