Sou brasileiro,amo meu país!!!!!

12 de junho de 2014,hoje foi um dia que entrou para a história do nosso Brasil:

Às 17:00 da tarde a bola rolou e,iniciou se a Copa das Copas,nossos guerreiros provaram na raça,na vontade e,na bola o porquê,somos o país do futebol,único pentacampeão Mundial E,Se tudo der certo seremos Hexacampeões Mundiais!!

E Como era esperado toda estréia é difícil,foi suado,foi tenso,foi nervoso,mais valeu a pena!!!!

Esta,será a primeira e,última copa do Mundo que terei o privilégio de assistir no meu país que tanto amo,por isto na hora do hino,na hora da entrada da seleção canarinho em campo,a emoção tomou conta de mim,foi uma sensação indescritível,meus olhos lacrimejaram,pois sou brasileiro,amo meu país,amo a cidade que moro,tenho sentimentos,bem foi um dia inesquecível na minha vida,como deve ter sido na vida das 200 milhões de brasileiros,que protestam em prol dum país mais justo,mais humano,mais digno,maus seguro,onde as pessoas juntas fazem a diferença!!

Mais agora é tempo de curtir e,saborear o presente,onde temos 23 guerreiros que, honrarão nossa pátria e,tenho a consciência e a plena certeza que,no dia 13 de julho de 2014,estaremos no templo do futebol Mundial ,para reescrevermos uma nova história de vitória no Maracanã,claro respeitaremos os adversários e,lá na frente alcançaremos à custa de muita luta,o hexacampeonato Mundial!!!

Quando a bola rolou,cerca de três bilhões e 500 milhões de pessoas pararam suas vidas e,assistiram o início da saga da seleção Canarinho,foi suado,não foi fácil,mais como diz o nosso slogan"Somos um só" e,Nosso lateral esquerdo teve um lance de pura fatalidade,mais nossos meninos honraram a pátria que nasceram e,lutaram,correram pelo Marcelo,mais principalmente pelos duzentos milhões de brasileiros e brasileiras,que se uniram e,iniciaram a torcida para mais uma saga de nossa seleção!!!

Como ja era esperado,o jogo foi nervoso,nosso lateral fez um gol contra,sempre os croatas chegavam fortes nos contra ataques,mais David Luis foi um gigante,Júlio César estava fechando o gol,porém tenho que ressaltar que,nosso armador Oscar,teve uma tarde inspirada,jogou muito,participou dos três gols da seleção,sendo o responsável pelas jogadas dos primeiros dois gols da seleção com Neymar e,fazendo o seu,de biquinho relembrando Ronaldinho contra a turquia,enfim,um grande jogador chama a responsabilidade para si,não teme a nada e,não desiste,luta,corre,da carrinho,não vai na técnica,vai na raça,na vontade,bem ´bem é isto,estou satisfeito e,com as forças carregadas para o dia 17/06/2014,onde uma nova final chegará!!

Estou feliz,pois vencemos a primeira final rumo a este Hexa que tanto demora a chegar mais tenho a plena consciência que sim,é possível,vamos em busca de mais uma vitória,pois faremos história!!!

Sou Brasileiro,sou patriota,amo meu país e,sei que vivemos momentos difíceis,mais com vontade,alegria,gana,raça vencemos a primeira das sete finais que teremos pela frente!!!

Rumo ao hexacampeonato Mundial!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 12/06/2014
Reeditado em 12/06/2014
Código do texto: T4842691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.