Recordaçoes
Mais uma noite chega e eu permaneço aqui, sem ele. Tento enganar o tempo, lembro-me de quando tudo começou éramos tão jovens, cheios de sonhos, idealizando uma vida perfeita. Naquele tempo, não entendíamos como era o mundo dos adultos. Queríamos crescer logo, casar, ter filhos, constitui uma família feliz igual aquelas de comercial de margarina. Mas, hoje aos dezoito anos, aprendi que a vida não é como queremos. Diariamente enfrentamos constantes desafios, temos que aprender a sobreviver nesse mundo de incertezas.
Ele seguiu um caminho diferente do meu, cresceu mudou os conceitos, as atitudes e decretou que eu não faria parte de seu futuro, assim do nada sem uma justificativa convincente. Fiquei esquecida, sendo apenas uma página de seu passado.
Sei que amores de infância nem sempre dão certo, mas as lembranças são eternas. Eu não me importaria ser apenas parte de um passado que ele busca deletar, se ele pelo menos, tivesse dado-me explicações concretas. Saber que uma pessoa saiu de sua vida do nada machuca.
Os anos se passaram, eu continuo seguindo meu caminho e ele o dele. Mas sentimentos não são esquecidos de uma hora para outra , principalmente quando no meio deles, existem histórias e recordações.
Hoje, ao mexer nas gavetas do meu armário, encontrei fotos de nós dois juntos, felizes. Busquei voltar no tempo e reviver aquele dia, lembro-me como se essa situação vivida fosse ontem, mas sei que já faz seis anos. Estamos em uma cachoeira, embaixo de uma árvore, conversamos sobre nosso futuro, fazíamos planos, juramos uma ao outro que aquele amor se solidificaria ao passar dos anos, queríamos ficar velhinhos juntos.
Lembranças do passado como esta mexem comigo, me faz fechar os olhos, voltar no tempo, desejar ser criança novamente. Só que ao abrir os olhos para a realidade, enxugo as lágrimas que insistem em sair, ergo a cabeça, lembro-me que posso reescrever minha história, seguir em frente e quem sabe encontrar um verdadeiro amor, alguém que possa fazer planos e que não irá me deixar apenas como parte de um passado obscuro.