Precisas odiar.

Sabia muito bem que depois de estar tanto tempo absorta em questionamentos,em busca de entender os porquês dos enganos cometidos, dos passos trôpegos, das escolhas conscientes, ouvi algo que me foi sussurrado de mim para mim, então disse: para que se cure,terá que procurar sentir total indignação por quem hoje está no lugar mais valioso dentro de você.

A tua libertação está em destruir o santuário que construiu para quem hoje ultraja tua dor,tem que abrir os olhos e ver que tudo que te mata hoje é tão fantasioso quanto o que sentes, pois como amar o que não existe.

É preciso odiar o sentimento de impotência, odiar ao que se tornou,a sua auto comiseração, auto piedade, odiar a apatia e voltar ao inicio de onde tudo tinha forma e brilho.

O veneno pode matar ou curar,depende de quanto tempo o corpo ficará exposto sem o soro transformado em antídoto , e assim é o amor descartado, com o tempo ele vai envenenando a quem se deixa rendido na dor, o seu inverso é desolação e pranto.

Tudo dentro de nós precisa circular, precisa se renovar porque se azedar acomete todo o corpo.

Agora está na hora de se levantar , mas tudo isso custará o inverso do amor que sentes, ou seja, terás que experimentar o doce amargor de odiar a quem pensou amar, e isso por mais paradoxal que possa ser te fará livre.. Precisas desse ódio para que possas ressurgir verdadeiramente das cinzas e depois que estiver tomado todo teu ser, vai ser destilado pelos dias que não mais lembrar, pelas noites em que descobrir que podes voltar a ver o mundo como sempre foi.

Sim, precisas odiar para que a razão possa tomar seu lugar e assim te conduzir ao esquecimento , pois ao passado deixa o que já morreu.

Miracris
Enviado por Miracris em 30/05/2014
Reeditado em 01/06/2014
Código do texto: T4825366
Classificação de conteúdo: seguro