Deixo ir

Não corro contra o amor que sinto e nem pelas lembranças que hoje me abraçam.

O teu calor se afastou dos meus sentidos, foi-se como que areia escorrendo entre meus dedos. Esta saudade que sinto foi meu pesadelo de outrora, sabia que um dia iriamos nos desencontrar, iriamos nos olhar e não mais nos ver, nossas palavras seriam como flechas cegas que não teria mais a força de penetrar em nossas almas.

Sei que a saudade cairia sobre mim e me roubaria o sorriso, que os dias que passei sem lembrar de ti seriam trocados pelas lágrimas mudas que não escorrem dos meus olhos, mas sangram dentro de mim.

Sim eu sabia que iria cair e que a razão seria arrebatada, a mesma razão que eu usava todas as noites para entorpecer esta saudade severa que arde e me pede para te procurar.

Ela não sabe que nada mais depende de mim, ela nao sabe que em meu coração tudo já chegou ao fim, esse amor precisa partir, precisa se se diluir nas lagrimas que por vezes saem de mim.

Me sinto impelida a dividir tudo isso com você, mas não acredite que seja um pedido para que nos resgate,se algum dia pudemos dividir o amor então que dividamos as flores secas que ficaram para traz, é o nosso testamento e queria que pudêssemos juntos libertar quem ainda está acorrentado.

Por mais que te ame, menos quero que voltes porque entre nós existe um muro cheio de significados que nem o amor seria capaz de abrir uma pequena fresta.

Queria tanto poder edificar apenas lembranças mornas do que fomos um para o outro, problema é que elas ainda emitem uma frequência carregada de saudade e é isso que está me fazendo andar em círculos.

Tem dias que estou tão plena por estar sem você e outros me sinto tão entregue a estes delírios febris.

A minha descrença é maior do que o amor que sinto por ti e acabei por deixar tudo ficar para trás, uma vez ousei acreditar que somente a morte fecharia o leque de possibilidades, mas ao te conhecer acabei por perceber que na vida algumas pessoas constroem estradas onde só pode caber apenas um.

https://www.youtube.com/watch?v=HCW_TFuQzOo

Miracris
Enviado por Miracris em 28/05/2014
Reeditado em 30/05/2014
Código do texto: T4823811
Classificação de conteúdo: seguro