Qual é o real objetivo da vida?

Boa noite caríssimos amigos e,amigas do recanto,por acaso já se indagaram sobre qual é o sentido das suas vidas?

Este é,um tema bem abrangente,claro aqui estamos em prol duma missão,não viemos à este mundo por acaso,todos temos uma causa,um motivo que nos impulsiona à lutar,a jamais desistir dos nossos sonhos.

Todos sem exceção,vivemos nossas vidas em busca da tão sonhada e,almejada felicidade,porém esta felicidade muitas vezes é relativa,ela nos deixa feliz naquele momento e,depois acaba,tipo quando compro um carro de zero,um tênis de marca ,roupas novas e,até quando conquistamos a casa própria,claro este é o ser humano,que prioriza o ter e,menospreza o ser!!

Porém tudo um dia acaba ,quando sentimos aquele vazio no peito

quando nosso coração está angustiado e,nada mais nos deixa feliz é,que vem a falta não dos bens e sim,do Amor,este sim é a chama propulsora das nossas vidas,pois:

Sem amor não haveria vida.......

Sem amor não haveria sentido estar aqui apenas por viver.

Se não fosse em nome do amor de Cristo por nós seres humanos mortais pecadores o Mundo não existiria e....

Se não fosse por amor não estaria aqui,neste lindo espaço que é o recanto,onde escrevo com a alma e o coração.....

Se não fosse por Amor nossas vidas seriam vazias,não teriam nenhum sentido!!!

Aqui,procuro dar meu parecer,sobre as crônicas,porém apenas sei que:

O Real e,puro sentido da vida é,estar feliz e,estar com a consciência em paz,é saber que tudo que fizemos foi em prol duma causa nobre,é saber que nada que sofremos,vivemos,sentimos foi em vão,tudo teve um sentido!!!

Ser feliz,é estar em profunda comunhão com Deus!!!!!!

É seguir a sua palavra,é fazer o bem sem olhar a quem!!!

É Dar sem querer recompensa...

É crer,acreditar e,jamais desistir perante os obstáculos do destino e,posso garantir quanto mais estamos convictos do que queremos,mais adversidades surgirão para nos desviar de nossos caminhos,portanto faça a sua parte,lembre sempre que..

Tudo que passamos,tudo que estamos passando e,que iremos passar nos servirá de grande aprendizado,a vida é um eterno aprendizado é,uma busca incessante pela felicidade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Procure viver a felicidade absoluta,está sim é,a verdadeira felicidade,pois digo:

Só de estar aqui,vivo,respirando,podendo sentir,tocar,ver,ouvir,já é uma grande alegria,pois são as pequenas conquistas do cotidiano,as pequenas alegrias que fazem nossas vidas terem sentido,de nada adiantará ter bens,imóveis caros,se não tens saúde,se não tens pessoas que te amam,se não amas alguém,se não luta em prol do que acredita ,enfim se sue coração está vazio,procure preenchê-lo de amor,afeto,carinho,ame e serás feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

A Felicidade,está no olhar doce de uma criança.

Está no brilho dos olhos de seu cãozinho que te espera abanando seu rabinho,está num quente e forte abraço dum pai no seu filho..

Está em querer bem ao seu próximo,em amar,em acreditar que tudo é possível,que tudo vale a pena, pois somos filhos dum pai bondoso,que jamais quer o nosso mal,ao contrário,quer que possamos aprender com as nossas atitudes e escolhas perante nossas vidas,que possamos aprender errando e acertando!!!

Ser feliz,estar em comunhão com a palavra,seja qual for a sua religião,se não tens,siga uma,a fé é o que mantém o ser humano vivo,é ela que impulsiona nossas vidas a terem um sentido,por isto vivas humildemente e,jamais julgue ou,pise nos sentimentos do seu semelhante,quem somos para julgar nosso próximo se,erramos e pecamos também?

Só estamos aqui por causa do amor de Cristo por nós,enfim é com coração aliviado que falo:

Eu amo Deus,amo minha família,amo meus amigos,amo meus animais de estimação,amo a vida,amo o ar,amo os alimentos,e sou feliz apesar de tudo que aconteceu na minha vida,pois são nas adversidades que cresci e venho amadurecendo ,me tornando num ser humilde,que valoriza as pequenas conquistas do dia a dia!!!

Só de estar vivo já é uma alegria imensa no meu coração!!!!!

Sonho,penso,paro,reflito,analiso e tenho que admitir:

Sem Amor não ha vida,sem amor a minha,a sua,as nossas vidas não teriam sentido,amor é ter Deus no coração,amor é ter fé no mundo,num futuro melhor e mais que tudo,é ser humilde e,agradecer pelo que tem.

Quem ama é feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A mei,vivi,sofri,sonhei,senti,me feri,perdi,porém mais que tudo me

M agoei,fui magoado por não ser entendido,quero a felicidade,quero

A mar ser feliz tudo que tenho agradeço a Deus a ele devo minha vida

Resplandece em meus olhos a humildade que sempre tive!!!

Deus obrigado por tudo!!

Nem tudo na vida é fácil,em nossa história temos que se adaptar as mudanças que ocorrem em nossos destinos,é vivendo e aprendendo que nos tornamos pessoas de bem,que prezem a vida,o amor,o respeito acima de tudo,porque perfeição não existe,ninguém é santo,todos temos defeitos e qualidades,todos erramos,porém são a partir dos erros que,temos a chance de recomeçar,de dar a volta por cima e,mostrar o nosso real valor,por tudo que passamos,por tudo que sofremos,por tudo que choramos,tudo valeu a pena e digo mais:

A Cada amanhecer,acordamos dispostos e,de espírito revigorado temos a força em nossa fé pra ir em busca dos nossos sonhos,é de suma importância termos gratidão no coração e saber que,por mais triste e dolorosa seja a situação que estejas passando nada acontece por acaso e,nada é em vão,tudo tem seu sentido e,este sentido o tempo lhe mostrará!!!

Boa noite caros amigos e amigas,procurem dar sentido as suas vidas,sejam pessoas de bem,que prezem o que há de mais sagrado Amor ao próximo!!!

Não viva uma vida de aparências,faça a diferença!!!!!!!!!!!!

Saibam que,Deus é fiel,ele sempre pensou em nossa felicidade,tanto que fez um mundo maravilhoso para que,possamos viver e,se o Mundo está do jeito que se encontras hoje,nós seres humanos somos os únicos culpados,mais ainda há tempo,nunca é tarde para recomeçar e,rever nossas prioridades e,valores como,a compaixão,a humildade,o Amor,a felicidade que encontraremos em alguma fase das nossas vidas,mais tudo depende da fé que devemos ter,que jamais é superada ou abalada seja qual for a circunstância,que a minha,que a sua,que a nossa fé juntas possa fazer a diferença na formação desta nova geração que está chegando!!!

Por isto,oro para que as famílias se unam mais,oro e suplico para que o respeito com o próximo possa voltar tanto nas famílias como na sociedade,oro por justiça,que esta justiça seja feita por Deus e,não pelas mãos dos homens,pois violência gera violência e quem somos para julgar nosso próximo se também temos nossos pecados e nossos defeitos?

Somos humanos,somos imperfeitos,erramos quando pensamos que estamos acertando,somos racionais,mais temos coração,temos sentimentos e,de nada vale o dinheiro,os bens,os imóveis,de nada vale o que possui se,a sua alma está enfraquecida de Amor divino,pois apenas este Amor alimenta a nossa alma e faz,toda a diferença!!!

Ame quem te amas e,ame quem não te amas também,o mal que recebes deve ser pago com o bem,erre mais jamais desista dos seus sonhos porém, fica aqui uma ressalva:

Aqui,sou apenas um ser com defeitos e virtudes,erro mais que acerto,mais aqui procuro passar uma mensagem de Amor,de fé,de alegria,de confiança e,esperança que tudo vale a pena quando pensamos que nada darás certo,surge uma luz no fim do túnel que,mostra que o impossível se torna possível!!!

Desejo a todos uma boa semana,que Deus abençoe as suas vidas,seus familiares,seus amigos e,que se de alguma forma esta oração possa ter tocado seu coração reflita e ore,pois juntos somos mais fortes,pois a:

Minha fé é como uma rocha e a sua fé deve ser também!!!

Pois,quem acredita sempre alcança e,jamais desiste perante as primeiras pedras no caminho!!!!!!!

Forte abraço,força,não desistam,conte sempre comigo,aqui estarei sempre que precisarem!!!

Assinado: Seu amigo Jovem do bem!!!

E Você,do outro lado do computador,ama sua família?

É Um bom chefe de família,que dá carinho,amor e segurança para sua família?

A Família,é o esteio da sociedade!!!!!!!!!!!!!!!

Amo muito,minhas mães,meus pais,meus irmãos,minhas cunhadas,meus sobrinhos,minhas avós e meu avô,adoro meus tios e tias e,sou feliz pois amo meus familiares e,é por eles que aqui estou!!!

Amem as suas famílias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 16/05/2014
Reeditado em 16/05/2014
Código do texto: T4808888
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.