Novelas em um conto

ERA UMA VEZ, certo PARAÍSO TROPICAL, onde várias MULHERES APAIXONADAS, sendo BREGA E CHIQUE, resolveram RENASCER e foram em busca de seus sonhos, com seus DESEJOS DE MULHER, pra encontrarem sua ALMA GÊMEA e sentirem o SABOR DA PAIXÃO. Havia quem as chamassem de PERIGOSAS PERUAS, RAINHAs DA SUCATA e até VIRA LATAs, mas na verdade, eram todas BELÍSSIMAs, cada uma, com sua própria característica: a primeira era bem dócil, SINHÁ MOÇA e vinham as demais, SALOMÉ, TIETA; uma era CABOCLA, já a mais velha era tão independente, que chamavam-na de A INDOMADA. As cinco eram AS FILHAS DA MÃE mais sortudas que já existiram, mesmo se sentindo as SENHORAs DO DESTINO, todas já tinham sido TOP MODELS e cada uma, já vivera uma grande HISTÓRIA DE AMOR.

Sem ninguém para ajudá-las, eram simplesmente ELAS POR ELAS, ANDANDO NAS NUVENS como uma ESTRELA GUIA, fizeram A VIAGEM e partiram em busca da FELICIDADE, para o PORTO DOS MILAGRES tudo POR AMOR, pois sempre diziam: “O AMOR ESTÁ NO AR” e não se importavam se cometiam o PECADO CAPITAL, ou mesmo os SE7E PECADOS e, se ainda enfiassem o PÉ NA JACA não voltariam atrás. A ESPERANÇA as fazia pensar, que VALE TUDO pra ser feliz.

Viviam sempre juntas, porque todas moravam na VILA MADALENA e tinham o mesmo sonho, de um dia morar na AMÉRICA. Procuravam o homem perfeito, não se importavam se ele fosse O PROFETA, O REI DO GADO, ou mesmo O SALVADOR DA PÁTRIA, mas precisaria ser uma CELEBRIDADE, com um CORPO DOURADO e um CORAÇÃO DE ESTUDANTE. Aceitariam até UM ANJO que CAIU DO CÉU.

Foi quando de repente, como um BEBÊ A BORDO, pairou sobre o PARAÍSO, um MICO PRETO, fazendo um PACTO DE SANGUE e com OLHO NO OLHO das cinco moradoras que eram GENTE FINA, tornou-se O CLONE da maldade, mas em forma de ROQUE SANTEIRO, enganando e despertando a FORÇA DE UM DESEJO que habitava nelas. Elas meio cismadas perguntaram-lhe: QUEM É VOCÊ? Ele respondeu que era rei daquele lugar e acrescentou, QUE REI SOU EU, se vocês duvidam do meu reinado? Disse ainda, que uma certA PADROEIRA o enviara àquele lugar para estabelecer o DIREITO DE AMAR entre os humanos. Mas na verdade, descera em uma RODA DE FOGO, com o propósito de destruir aquele lugar com COBRAS E LAGARTOS. COMO UMA ONDA inundaria a terra e não sobraria PEDRA SOBRE PEDRA lá. Depois da destruição total da terra, acreditava descobrir o segredo do SEXO DOS ANJOS.

Todas estavam iludidas e sob os encantos do mago perverso. Ele escolheria uma para ter uma BARRIGA DE ALUGUEL, trazendo assim seu herdeiro pra terra, pois somente uma ganharia O BEIJO DO VAMPIRO e se tornaria em VAMP. Mas quem seria A PRÓXIMA VÍTIMA? Quem ganharia um SUAVE VENENO e se entregaria DE CORPO E ALMA nas mãos dO DONO DO MUNDO? Até porque O FIM DO MUNDO estava próximo e uma delas seria o ANJO MAU, que usaria uma ETERNA MAGIA, para transformar suas outras amigas em MULHERES DE AREIA. E assim, seriam estátuas que povoariam a SELVA DE PEDRA, enquanto o TI TI TI maléfico continuava somente com os dois, seriam como O CRAVO E A ROSA negra.

A inocente das moças teria sido A FAVORITA e caído nos malefícios do cavaleiro misterioso. E agora sim, seriam QUATRO POR QUATRO, não contariam mais com ajuda da indefesa garota, a menos que a libertassem do seu domínio.

Elas diziam: "DEUS NOS ACUDA" e livre-nos de toda essa maldade, para que acabemos com esta TORRE DE BABEL e possamos COMEÇAR DE NOVO. Talvez com nossos LAÇOS DE FAMÍLIA, ainda possamos ser LIVRES PARA VOAR, como uma LUA CHEIA DE AMOR e ganharmos a dádiva de um novo ESPLENDOR.

AGORA É QUE SÃO ELAS, que tentarão banir o mal, pois assim estava ESCRITO NAS ESTRELAS. De repente, uma disse de supetão: esperem, A LUA ME DISSE que AMOR COM AMOR SE PAGA, e quando alguém recebe muita maldade sem ser mau, EXPLODE O CORAÇÃO e então se liberta totalmente. Mas pra isso precisamos fazer um ritual, do qual temos que comer CHOCOLATE COM PIMENTA, dançarmos SALSA E MERENGUE, sermos CARA E COROA, acharmos o lugar onde A GATA COMEU um filhote de coruja, e ainda visitarmos uma DESPEDIDA DE SOLTEIRO, escrevendo toda essa nossa trajetória nas PÁGINAS DA VIDA.

Lá se foi o quarteto, como uma FERA RADICAL, disfarçadas de FERAs FERIDAs, para chegarem à mina do rei malvado. No caminho encontraram O MAPA DA MINA e puderam chegar mais rápido.

Na entrada do castelo, precisaram fazer CARAS E BOCAS pra distraírem os guardas, também todas estavam DA COR DO PECADO e com muito charme e PASSIONE conseguiram distraí-los e entrar. Já dentro, se depararam com inúmeras salas e corredores, uma verdadeira CAMA DE GATO, mas para VIVER A VIDA, tudo valeria a pena...

Sillino Vitalle
Enviado por Sillino Vitalle em 08/04/2014
Reeditado em 15/05/2017
Código do texto: T4761651
Classificação de conteúdo: seguro