Venha

"Então vejo você, teu choque de realidade que eu tinha escapado e desejado ,fazendo meu sentidos se aguçarem novamente.

Está aqui você com teus-tão meus- gostos roubados e palavras cheias e combinadas, ditas, declaradas, ouvidas.Com o revirar de olhos com coisas não expressadas, com seu semblante transparente e lábios quase sorridentes, chocantes.

ME sentindo como se algo esvaziado fosse irrigado novamente, algo que me dava vida, algo que me dava algo parecido com sentir, ainda intocável.

Vamos a lugares sombrios, onde viciados irreais, e anjos reais habitam, onde hoje estamos.

Juntos estamos trocando sorrisos bobos, coisas tolas, cambalhotas pra frente e para trás, pulando buracos, algo que é fácil, então porque você não vem? sente-se, tome esse café comigo, vamos estimular ainda mais nossos mares.

Fique e veja, ouça, brigue, revide(retribua), ria(seja piegas), sinta o que eu quero te dizer(ou queria),

deseje a troca, o lentamente, o inflar sorrateiramente, o envolver, o entrelaçar, o gosto, o encontro-reencontro,entende?Só quero que fique, fique aqui. Vamos fugir da realidade antes que ela desperte pela manhã, antes que o meu "eu" desperte, antes que o teu "eu" desperte, antes que nosso mundo desperte. Apenas quero que fique..."

Pablo cascadenoz
Enviado por Pablo cascadenoz em 22/03/2014
Código do texto: T4738841
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.