Perturbação
Acabei de acordar, são 03:00 da manhã, não nego que minha azia maldita contribuiu, não aguento mais esta gastrite.
Mas algo a mais me fez acordar, sim, dessa vez não foram os pesadelos e as paralisias do sono como sempre (sim eu as tenho), mas foi algo pior, foi a solidão, mesmo que nesse exato momento eu esteja dividindo meu quarto com uma colega.
Foi ele quem me acordou, meu imaginário, meu sofrer, minha dor, desde que me conheço por gente eu sofro,tudo bem, todos sofrem, mais percebo o quanto sou manipulável, e minhas dores são corriqueiras (egocentrismo, o pouco que me sobrou).
Olho para os lados e queria que fosse você quem eu encontrasse, não entendo, eu juro! Eu era o ápice da perfeição, o achado! De repente eu fui jogada sem mais nem menos? Sem explicações complexas!
Eu comecei a crer no que eu era, ou parecia ser, eu sorria, eu ria, mas do que adiantou? Me fizeste crer no ser que não sou para depois massacrar-me!
Me encontro deplorável, desprezivel e só,não creio em mais nada e em mais ninguém, por que sou eu a responsável por melhorar as tais "alto estimas baixas" (citação estranha) ?
Sou eu quem ouço a todos e que aconselho "Oh sábia! Nos guie para o fim do túnel! Me ajude!" Eu perco tempo resolvendo a vida alhei em misericórdia pedinte.
E quanto a mim? Alguém já me ouviu? Alguém já resolveu a minha vida? Algum conselho? NÃO!
Me tiraram amores, me trouxeram dores, afinal para que? Por que tanto sofrer se a vida é tão simples? Por que eu facilito e as pessoas complicam?
Do que me adiantou ajudar o outro se este nem se quer me agradeceu... Ah! Como eu gostei, como eu cuidei, como eu esperei! Esperei promessas! Mas as promessas não se cumprem, por isso são promessas, quero que esta semana passe rápido, se bem que não adianta esperar que seja passageira, o pior ainda está por vir, sempre está.