MINHA VISÃO

Me desculpem mas não pude deixar de dissertar sobre esse tipo de assunto,que nos abrange de uma forma digamos que diretamente.Pelo menos a mim atinge de uma forma precisa,vendo como isso até é preciso neste mundo em desenvolução.Me refiro a religião,um assunto que gera guerra em muitas etnias, guerra gerada por seres que usam a palavra de Deus de uma forma muito radical.

Neste domingo eu trocava de canais na tv de casa procurando algo de instrutivo,cansado de insistir parei na tv Record onde algo de muito triste me chamou a atenção,era uma serie de reportagens na África do Sul,lugar de muita tristeza e pobreza.Sei que o que me chamara à atenção na hora não era exatamente isso,se bem que no memento mostrava um homem desossando uma cabeça de boi,mais sim a entrada da uma Igreja na sociedade que ali se vê sempre desamparada diante de muitas atrocidades.Sei que o que me revoltou foi a intromissão dessa igreja nesse pais que por ventura se vê sem muitas chances de desenvolvimento,apesar de sediar a próxima copa de futebol.,mesmo assim não será de uma hora para outra que a intromissão de pessoas de um poder aquisitivo grandioso vai mudar essa nação.

Pois foi bem ai que me enganei,essa igreja aqui no Brasil tem muitos seguidores de suas palavras,meu querido avô já participou do louvor dessa igreja,mais como ele nos diz hoje,ele se livrou das mãos do mau e continua em busca da luz em outros planos de louvor fraterno,me enganei por ver tamanha influência dessa igreja que para mim se fez de coitada para poder se infiltrar em locais como esse.

Por fim minha opinião é essa,só espero mesmo que essa igreja cumpra o seu objetivo já destinado por divinas obras que é a de levar a Palavra do nosso grandioso Deus até pessoas necessitadas de seu acalanto e lindo Amor.Que assim seja,essa é a minha visão....

Fábio Vinícius Alves
Enviado por Fábio Vinícius Alves em 30/04/2007
Código do texto: T469974
Classificação de conteúdo: seguro