Talvez você saiba a resposta

Em meio a fones de ouvidos e perguntas sem respostas, e quem nunca implorou para entrar em um livro? ... como , vocês não? eu já implorei mil vezes eu me debrucei e quase me afoguei em lagrimas , desejei tanto que minhas mãos apertavam aquele livro como um pescador segura a pesca para que ela não fuja .

Juro que quase sente algo magico algo translucido que surgia daquela obra literária e passava para minhas mãos , algo que me fizesse acreditar que o que tanto eu desejava estava se tornando real, que eu iria ser sugada e só abriria meus olhos quando chegasse aquele mundo de encantos e viveria aventuras, sairia da monotonia do meu quarto e da vidinha sem graça que eu vivia . Eu iria fugir daquilo tudo , das pessoas normais, da hipocrisia , dos gritos, das regras da sociedade, das regras da minha casa, iria fugir das 24 que o sol leva pra concluir a rotação,dos garotos idiotas da escola, iria fugir das minhas decepções , iria fugir do azul do céu ( não que eu achasse o céu sem graça por ser azul , azul na verdade era minha cor favorita ).

Por que eu estava realmente era cansada, cansada de viver os meus anos, os meus dias naquela mesma rotina deplorável, ver as mesmas coisas , olhar pros mesmos lugares, respirar o mesmo ar.

Eu estava em busca de aventura de coisas que dilatassem a minha pupila a não ser o escuro do meu quarto, meu sangue clamava por liberdade . A vida é uma só , e eu quero ser lembrada, tem hora que agente cansa, não sabe pra onde apelar mais , como se tivesse num beco sem saída , como se aquela fosse minha ultima chance , como se eu estivesse prestes a me afogar e aquele fossem meus últimos segundos , meu ultimo folego, e eu precisava reunir todas as minhas forças , toda a minha fé , eu tinha que ser corajosa pois poderia me surpreender ou não.

Eu iria atras de um "Porque" ... e ainda com os meus olhos fechados tão fortes que eu podia senti-los pulsar ,minha cabeça inclinada para baixo , quase se escondia por completa naquele livro entreaberto , mil pensamentamentos ou talvez nenhum , eu estava confusa mas de uma coisa tinha certeza tudo que eu mais queria é que algo acontecesse é que as estorias que eu passei noites desvendando naqueles livros da minha pequena estante , que aquelas estorias de mundos encantados fizesse parte de algum jeito do meu mundo. Eu fiquei ali por horas , ou por minutos , ou talvez por dias e anos , talvez eu nem existisse , e isso que vc esta lendo esta tudo em branco e as palavras que aqui você decifra são produzidas pela sua mente ou talvez eu esteja enlouquecendo , ou talvez eu tenha de fato conseguido seguir a minha jornada ... .

textosdaAne
Enviado por textosdaAne em 25/01/2014
Código do texto: T4664461
Classificação de conteúdo: seguro