O Sonho

Em um campo ele graciosamente se senta...O local se enche de ávores,arbustos e tudo que é belo e que a natureza proporcionou.

Se sente confortável ao se deleitar sobre o imenso tapete verde,que o acolhe.Logo em suas mãos abre um livro...Parece estar tão calma,sereno...É tão inofencivel,belo,delicado...

Em suas mãos macias,faz-se a força e o belo,vejo então,numa cena vagarosa,virar cada página ao meu olhar....Os lábios rosados se mexem de vez em quando numa aparente leitura como se fosse em voz alta...Mas não se ouve nada.

Acompanho as linhas,os traços,os desenhos do seu rosto...Anguloso e quadrado formato de sua face,robusto mas não marcado...Tens a face escondida pela barba,os cabelos são compridos e os olhos de tonalidade escura,mas não como se fossem os comuns castanhos...Nos seus olhos se encontram o brilho.

És tão nobre,postura.Tão forte,concentrado,puro...A mim tão frágil,como se me permitires tocá-lo,faria então com que se quebrasse.A mim,eu o quebraria,portanto não me atrevo a encostar-lhe.

Quero que permaneça assim...Mas de repente olha-me e me vejo quebrar.Oras! Quem diria,sou eu que me faço em pedaçoas agora.

Sorri...E me leva contigo...Ao longe me deixa o sabor de um beijo,sabor que quero ter!

Levanta...Caminha...E em poucos passos desaparece.O céu se torna cinza,bravo e despeja toda a sua raiva em água e vento...Molho-me,corro sem direção...Se forma uma onda e que em desespero me atinge e me leva.

Mas leva para onde? O que acontece?Morreu? Sobreviveu? Estás bem?

Não sei...Em meio a tanto desespero a onda me fez retornar para casa,serviu-me como água fria para que pudesse acordar.Na cama agito-me,me agrada por não estar em meio a onda raivosa,mas me desaponta.

Me acordastes,me tiraste da minha contemplação ao belo.Daquele pelo qual,através do sonho,me daria a chance de tocá-lo,beijá-lo...Tê-lo para mim,realizando o que tanto quero agora.Nesta realidade distorcida.

Maçã
Enviado por Maçã em 14/01/2014
Código do texto: T4649525
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.