Olá (2014) Dois Mil e Quatorze
OLÁ 2014 “DOIS MIL E QUATORZE”
Calma espere mais um pouco, já estou vendo você empurrar a porta com o pé forçando sua entrada em cena.
Porque tanta pressa, sei que “Dois mil e treze” está agonizando, mas ele ainda tem mais um dia de vida, é preciso levar em conta o que ele nos fez de bom. Em primeiro lugar nos deu mais um ano de vida, se teve alguma amargura, teve também muita coisa boa aconteceu. Até que ganhamos o suficiente para pagar os compromissos, e ainda sobrou um pouquinho para a poupança. Vimos a chegada de um sobrinho, um neto também nasceu. Meu time foi campeão da América e disputou o mundial, não foi campeão, mas nos deu o orgulho de ser o terceiro melhor time do mundo. Quantos times existem no mundo, ser o terceiro foi uma honra para nosso país. Há o seu caiu para a segunda? “Não esquenta não, imagina você que nós também já passamos por isto e numa Boa demos a volta por cima.” “Dois mil e treze” nos apresentou novos amigos e estamos ampliando estes, no site “Recanto das Letras” um espaço construído com pessoas inteligentes, lucidas, alegres. Tivemos poucos problemas de saúde, e até que tivemos um ano muito robusto. Mantivemos o peso corporal, aumentamos o espiritual. Adquirimos mais conhecimentos graças as leituras proveitosas, e conversas com pessoas inteligentes. Enfim não temos muito a reclamar de “Dois mil e treze”.
Agora quanto a você “Dois mil e quatorze” estamos esperando muita coisa boa, além de mais um ano de vida com muita saúde, muitas horas de felicidades, muita paz, muito amor, dinheiro, para nós e para nossos amigos. Preste atenção não nos decepcione. Além do carnaval, você vai ser sede da Copa do Mundo de futebol, já pensou sediar um campeonato mundial? Olha a responsabilidade, o mundo inteiro estará de olho no Brasil, veja se apresenta somente espetáculo esportivo e não de arruaças e falta de civilidade. Até breve vou lá vestir minha camisa branca para ter sorte junto com você. E que em Dezembro você ainda esteja em bom estado e esbanjando felicidade para todos nós. Um abraço.
sSantAna 30/12/2013