consumo
Bandeira os bichos estão constante ao nosso redor,
Pessoas, bichos, invisibilidade?
Que fica a margem para manutenção de poucos.
Que se esquece de trocar o filé mignon por uma fatia de pão.
Ah! Mas faço já o suficiente....Compro ,compro ..... Ninguém lembra pra que serve o Meu lixo? Ora bolas carambolas servem o para seus trabalhos. E queres que faça mais?
Até envio para casas de misericórdia meu tênis de marca importada que comprei....e estava novinho mas pensei imensamente que são pessoas que realmente precisa. E também o outro lançamento já está ai... Aproveitei e fiz uma boa ação.
___ A minha vida é a seguinte acordo cedinho antes que o sol brilhe farejo, caço e olha! que ate acho muitas coisas....É o meu ganha pão! Esses dias ate achei um livro folheei mas não decifrei. Fiquei até triste, mas logo não me encareci realmente nasci assim.... Não tenho cara de médico nem tão pouco de doutor.. Ah! Essa e minha vida, Não culpo ninguém não.......Cada um tem seu destino... O destino que foi traçado.
E assim....o destino foi traçado?
Mal traçado ou bem traçado? Fazer o que né?
Tudo parece tão normal.
Eu com meu carro importado, você com seu carro nacional, ele, ele o que? ... Nós escravos.