MARIONETES DE DEUS

Considero o Pai Celestial perfeccionista, pois ao criar o universo sideral de nada esqueceu: do átomo à célula, dos órgãos ao ser vivente, criou substâncias líquida, sólida e gasosa, como também os elementos e os minérios, buscando sempre um co-relacionamento para se completarem, tendo como principais exemplos: a mulher e o homem, à noite e o dia, as energias positivas e negativas, a terra e a água, o ar e o éter.

No Seu sublime e incondicional amor criou os reinos:

a – Vegetal, que apesar dos encantos e beleza da flora, a sua reprodução se faz com ajudas externas do vento, das aves, dos insetos, colaboradores para o equilíbrio da heterogeneidade biológica;

b - Animal, com reprodução envolvendo o contato carnal, o acasalamento, resultando em prazer amoroso;

c - Mineral, misteriosa criação contida na natureza, onde algumas têm características próprias e uma grande maioria é desenvolvida pelas combinações de elementos químicos, como exemplo, duas partículas de hidrogênio mais uma de oxigênio, resulta em um terceiro elemento – a água.

Fazendo do homem a Sua perfeita criação, vejo controvérsias com relação ao pecado original onde Adão e Lilith (pois Eva é criação da Igreja Católica) comeram a maçã. O pecado original nada tem haver com sexo, e sim com a gula, visto que, nosso corpo foi criado para alimentar-se de luz, de energias salutares. Fomos feitos à Sua Imagem e Semelhança; sendo Deus puramente Luz, jamais precisou de alimento por Ele ser uma Fonte Inesgotável de Energia.

Deus nos criou um Ser prefeito, possuindo vários corpos a saber: físico, etérico, emocional, mental, astral, padrão etérico, celestial, padrão ketérico, mental superior e espiritual. A nossa reposição nutricional é feita pelo "prana" que é a fonte principal de sustento da nossa vida, vindo em seguida à água e à luz solar.

Temos chakras que são pontos de sustentação de energias e o antacarana uma espécie de cordão umbilical, um “fio vital de luz”, ponto fundamental de comunicação divina que sai do nosso chakra coronário, transpassa à estrela d`alma, os chakras e as estrelas superiores, nossa mônada, os 352 níveis ho Marathema indo até a morada do Pai. É através do antacarana devido nossa solicitação em meditação podemos energizar todo nossos chakras, células e átomos em todos os nossos corpos, em todas as dimensões. Nossas vidas apesar do livre arbítrio e da não interferência Dele no nosso dia a dia pois, temos sempre alternativas de caminhos para seguirmos, são de certa forma controlada por esse “fio vital de luz” o antacarana, fazendo de nós Seus eternos e amados marionetes.

Chynae
Enviado por Chynae em 24/04/2007
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T461688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.