MEU NATAL

Mamãe,no dia do nascimento do menino Jesus,meu coração estará num turbilhão de sentimentos.

Nessa data,o "Anjo da Morte" veio lhe visitar,incrível,era quase meia noite do dia 24 de dezembro de 2012,você não resistiu ao sofrimento e entrou em coma.

Mamãe te condenaram a morte inocentemente,não tinha doença grave,foi apenas um exame com poucas possibilidades de algo dar errado.Mas o "Anjo da Morte" que vestia branco executou a sentença impiedosamente.

Vinte cinco de dezembro,Natal e você não resistiria as agulhas e manobras do seu calvário.

Mamãe te sacrificaram como um cordeiro também,era tão boa e pura,alma caridosa.

E nos corredores da morte da SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE RIBEIRÃO PRETO,nem devem lembrar mais de você.

Eu quis muito morrer para estar contigo,já quase um ano,e eu ainda penso em você todos os dias.

Tudo mudou em mim,adquiri novos valores de vida,conheci muitos que amargam a mesma dor,hoje somos uma legião.

Meu Natal será de reflexão e oração,aos amigos que podem ser felizes nessa data,por favor não esqueçam do aniversariante.

Mamãe seu aniversário é 29 de março,nasceste numa Sexta feira Santa,no dia do calvário de Cristo,vieste ao mundo,para construir uma história linda.

E no nascimento de Cristo,cumpriu sua missão na terra,seu óbito constatado no dia 26/12/2012 .

Mas se desligou desse plano no dia 24/12/2012 próximo a meia noite.

Mamãe sei que é uma alma especial para Cristo.

Ainda te amo,e eu sou só saudades de você.