Você Sumiu
Vamos falar sem papas na língua e sem água com açúcar. Sempre perguntam por que eu sumo, saio da vida dos conhecidos sem deixar rastros... Você sumiu hein! É o que escuto... Mas tudo tem um motivo de ser, não é leitores?
O que pode levar alguém a sumir da sua vida? Em primeiro lugar, pode ser a sua atitude diante das coisas que acontecem. Quem quer ficar ao lado de alguém que só enxerga as coisas negativas e ainda por cima não admite a mala sem alça que se tornou? Ah... Não reclama...
Alguns saem da sua vida pela porta dos fundos, ou seja, sumiu por que está a dois meses devendo vinte reais para você, talvez tenha roubado o seu namorado(a) e muitas outras coisas, mas, aguarde, essa pessoa pode voltar quando precisar de algum favor seu.
Outras somem por causa das lembranças que precisam ser apagadas para que a vida continue, como é o meu caso. Apago fotos, telefones, e-mails, todas as formas possíveis de comunicação. Eu sumo de propósito. Fujo daqueles chatos que me gritam nos ouvidos, mas às vezes o destino brincalhão move as marionetes e coloca justamente aquela pessoa que você apagou na mesma fila do supermercado e aí ela pergunta da forma mais cínica:
- Você sumiu hein!