EMBARGOS INFRINGENTES PARTE I

Bom, eu vivia falando ENFATICAMENTE que os protestos 2, 3, 4 meses atrás tanto não dariam em nada como não passariam de um carnaval fora de época e reduto de vândalos e baderneiros (tá, minoria tá tá tá, beleza), de modo que começou como mera obra estratégica da esquerda contra a esquerda para beneficiar a esquerda deixando mais forte suas ideologias e deixando-a no poder, se possível, nele eternizá-la. Taí, o julgamento dos "embargos infringentes" é uma prova disso: o povo não foi ouvido, ora!, não era a prisão dos mensaleiros uma "exigência" nos protestos?! Os políticos e juízes ouviram isso, daí foram e aqueles tramaram e estes concederam o direito de bandidos condenados irem a "novo julgamento" podendo, MUITO POSSÍVEL E PROVAVELMENTE, serem inocentados e terem penas reduzidas. Afinal, por que UM MESMO tribunal quer julgar novamente aqueles que já estão julgados condenados? Deve bem ser pra condenar de novo, né?! (adoro essa pergunta: "né?").

É, gente, mas se começarem o tal do "O GIGANTE ACORDOU" e o "VEM PRA RUA", possa ser que a coisa mude e tenhamos mais uma esperança: Zé Dirceu presidente em 2014, né? (está vendo?) Vai lá, pô, servir de chaveirinho da PTzada e da esquerda!

Obs: acho que a partir de agora eu vou começar a fazer análises erradas e dizer que eu mesmo sou doido, falo bosta e estou errado, possa ser que assim dê certo!