Meu lugar
"Longe de casa a mais de uma semana", como diz a música, foi o bastante para poder perceber o quanto meu cantinho é especial. Às vezes, reclamo dele pela falta de espaço e pelo barulho da vizinhança, mas sei que ele tem sua beleza.
Ele é o lugar onde posso repousar minha cabeça e pensar nos jardins que não tenho, ou onde posso olhar para o céu e ver que todos podemos ser telespectadores desse mesmo azul, não importando onde estivermos.
A beleza está escondida até em lugares inabitados, feios, sem nenhum luxo. Ela tempera nossas lembranças para que daqui a alguns anos possamos nos lembrar dela como o cenário das nossas maiores aventuras, onde existia a felicidade.
Gosto de ficar aqui por mais que não admita. É como alguém que você briga sempre, mas que não quer ver longe. É meio confuso e até complicado, na verdade, aprendi a gostar daqui. Poderia ser uma mansão ou uma choupana, não importa, já faz parte de mim.
Se um dia eu me for desse lugar, o guardarei num lugar especial das minhas lembranças, pois tudo isso faz parte da minha vida e dos momentos caseiros e tudo o mais.