MAIS MÉDICOS = MAIS DEMAGOGIA

O governo Federal (na figura da PTzada) dizer que com MAIS MÉDICOS (ainda por cima cubanos) irá se curar a saúde pública no Brasil é o mesmo que dizer que com mais professores se cura a educação, com mais policiais se cura a segurança, com mais assistentes sociais se cura a desigualdade social, com mais economistas se cura a miséria, com mais cozinheiros se cura a fome e com mais políticos se cura a corrupção... Ora, por exemplo, a educação (não confundam EDUCAÇÃO com ENSINO) continua muito precária, mesmo depois do crescimento de uma ruma de cursos de pedagogias em toda esquina e termos imensamente mais professores que nas décadas passadas! Só um completo inocente crer que essa manobra eleitoreira, populista, bolivariana, socialista, fascista irá melhorar a saúde pública! MEU DEUS DO CÉU, pois nessas horas, SÓ DEUS NA CAUSA MESMO!!!

O gigante acordou mesmo? Eu sempre disse que não, pois, se para um anão doente acordar ele precisa de tratamento, imagina um "gigante" em coma!

Essa gente que está atualmente no governo FEDERAL, a PTzada, sobretudo, avacalha com o povo brasileiro. E muito!

Ora, a pouquíssimo tempo o Brasil andou dando uma mega vaia em Dilma na abertura da "Copa das Confederações", assim como também rolou um monte de protestos contra a corrupção e contra os governos (principalmente o federal e estaduais paulista e carioca). Nada aconteceu contra os "poderosos" culpados. NADA! Nem deposição, nem impeachment, nem PN. Aí o PT, nas vez de Dilma, inventa essa de MAIS MÉDICOS, pra iludir que será benéfico à saúde pública, apenas para ter mais popularidade e isso refletir nas urnas próximo ano (tudo armado) e o povo que protestou fica a ver navios. Por que os protestos, então? Em cima dessa eclosão de protestos contra a corrupção a presidenta vai e pratica um ato que tem vestes de corrupção. PQP! Esse povo está brincadeira, só pode! De que serviram aquele grito e todo quebra-quebra? O "gigante" acordou mesmo? Eu sempre disse que não, pois, se para uma anão doente acordar ele precisa de tratamento, imagina um gigante em coma!

Repeteco: o gigante acordou mesmo? Eu sempre disse que não, pois, se para uma anão doente acordar ele precisa de tratamento, imagina um "gigante" em coma!