proibido

Me sinto velho ao ver que as crianças de hoje talvez não possam comer bolos, salgados, pipocas, cachorro quente, estudar já é um saco (obrigatoriamente) e ainda por cima ser obrigado a comer aquilo que um adulto acha que é saudável. Saudável é comer sem culpa é poder sair e brincar, correr, pular, dançar, girar isso é saudável deveríamos incentivar para que não aja excessos e não proibir dizer simplesmente não pode é como aquele velho programa que respondia apenas “a porquê sim Zequinha” e porque sim não é resposta.

Vamos então proibir que as docerias vendam qualquer doces para os adultos também que não se utilize o cruel sódio nas comidas, vamos comer apenas frutas, não muito bem lavadas para economizar água, precisamos salvar o planeta e fazer tudo isso no escuro, não comeremos carne porque afinal: “tadinhos pobre animaizinhos”, entregaremos aipim para os leões e ele como um ser tão bonzinho vai deixar perseguir os cervos, porque eles são animais que merecem viver um pouco o leão só não era informado e colocar uma placa bem grande para que os leões com fome não comam os seres humanos que desejarem assisti-los e assim tudo vai funcionar perfeitamente proibindo tudo e qualquer um, deste jeito vamos criar uma sociedade perfeita, afinal para que educar é tão mais fácil proibir.

kanashimi
Enviado por kanashimi em 22/08/2013
Código do texto: T4445958
Classificação de conteúdo: seguro