O HOMEM QUE VAI SALVAR O BRASIL DA CORRUPÇÃO

1. Viajou com verbas públicas para assistir jogo de futebol no Rio.
2. Não pagou o ingresso, pois ficou no camarote de um “global” famoso.
3. Coincidentemente, seu filho foi trabalhar para esse “global”.
4. Esse filho também recebeu dinheiro da DNA propaganda empresa do Marcos Valério.
5. Pagou passagem com dinheiro público para que uma jornalista da Globo fosse assistir sua palestra na Costa Rica.
6. Lecionava na UERJ até 2003 e pediu licença não remunerada até 2008.
7. A partir dessa data o reitor “decidiu” continuar pagando mesmo sem ele trabalhar.
8. Agora exige na justiça o pagamento dos salários do período 2003/2008.
9. Abriu uma empresa (Assas JB Corp. - offshore) com sede em seu imóvel funcional em Brasília; a Lei Orgânica da Magistratura no seu Art. 36 veda ao magistrado “exercer comércio ou participar de sociedade comercial”...
10. Comprou um apartamento avaliado em um milhão de dólares em Miami .

Nildo Toldo, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil disse: “Dos magistrados, espera-se um comportamento adequado à importância republicana do cargo, pois um magistrado, seja qual for o seu grau de jurisdição, é paradigma para os cidadãos”.

Ou seja; ninguém deve conhecer mais a lei que um ministro do STF e tudo pode ser legal, inclusive as benesses e mordomias do cargo que eles mesmos criam... mas convenhamos... é imoral.

Fonte: pesquisa no Google
Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 31/07/2013
Reeditado em 31/07/2013
Código do texto: T4412974
Classificação de conteúdo: seguro