Sonhos.
O sonho é a ambição de um pensamento. É o grito da alma para continuar viva.
É o meio de transporte que a imaginação usa para te levar para qualquer lugar em milésimos de segundos. O sonho é a maior dádiva que o ser humano pode ter.
Quem sonha ultrapassa limites, quebra barreiras e obstáculos. O sonho é o despertador que te acorda de um em um segundo gritando que você é capaz.
Sonhar é investir em algo que vale muito a pena: você. Tem coisa melhor?
É o sonho que aproxima você do possível e de algo que te faz realmente feliz.
Pode ser grande, médio ou pequeno, tanto faz. Serão sempre sonhos.
O sonho não é nada educado. Chega sem mais nem menos acelerando o seu coração. Ele quer mais te resgatar do comodismo e te mostrar que tudo o que você imagina pode valer a pena.
É o sonho, minha amiga, que te faz malhar feito louca na academia. E você aí, rapaz? Quem você acha que te faz lançar esse seu xaveco furado pra gata aí do lado?
O sonho te faz sorrir, mesmo tendo um monte de estranhos te olhando. É desinibido, simpático e sincero. O sonho é um presente que você mesmo se dá.
Na sua essência, os sonhos são persistentes e ficam martelando na sua cabeça “vai, vai, vai!” Normal, eles só querem acontecer, ué. O sonho é o seu grande aliado que te ajuda a conquistar o que você sempre quis. Ou o que você pensou há um minuto atrás, não sei. Ele não faz distinção. É humilde também.
Dê uma chance ao seu sonho. Dê uma chance a você. Sonhar é uma força poderosa que coloca você no lugar mais alto do pódio. Não têm regras, nem segredos. O sonho nunca morre. Apenas renasce a partir das suas ações. Sonhe, faça e pronto. Olha ele aí bem na sua frente com um novo nome: realização.
______________
Blog: horadaescrita.tumblr.com/
Contato: horadaescrita@hotmail.com