Sonhos.

O sonho é a ambição de um pensamento. É o grito da alma para continuar viva.

É o meio de transporte que a imaginação usa para te levar para qualquer lugar em milésimos de segundos. O sonho é a maior dádiva que o ser humano pode ter.

Quem sonha ultrapassa limites, quebra barreiras e obstáculos. O sonho é o despertador que te acorda de um em um segundo gritando que você é capaz.

Sonhar é investir em algo que vale muito a pena: você. Tem coisa melhor?

É o sonho que aproxima você do possível e de algo que te faz realmente feliz.

Pode ser grande, médio ou pequeno, tanto faz. Serão sempre sonhos.

O sonho não é nada educado. Chega sem mais nem menos acelerando o seu coração. Ele quer mais te resgatar do comodismo e te mostrar que tudo o que você imagina pode valer a pena.

É o sonho, minha amiga, que te faz malhar feito louca na academia. E você aí, rapaz? Quem você acha que te faz lançar esse seu xaveco furado pra gata aí do lado?

O sonho te faz sorrir, mesmo tendo um monte de estranhos te olhando. É desinibido, simpático e sincero. O sonho é um presente que você mesmo se dá.

Na sua essência, os sonhos são persistentes e ficam martelando na sua cabeça “vai, vai, vai!” Normal, eles só querem acontecer, ué. O sonho é o seu grande aliado que te ajuda a conquistar o que você sempre quis. Ou o que você pensou há um minuto atrás, não sei. Ele não faz distinção. É humilde também.

Dê uma chance ao seu sonho. Dê uma chance a você. Sonhar é uma força poderosa que coloca você no lugar mais alto do pódio. Não têm regras, nem segredos. O sonho nunca morre. Apenas renasce a partir das suas ações. Sonhe, faça e pronto. Olha ele aí bem na sua frente com um novo nome: realização.

______________

Blog: horadaescrita.tumblr.com/

Contato: horadaescrita@hotmail.com

Leandro Luiz
Enviado por Leandro Luiz em 29/07/2013
Reeditado em 27/08/2013
Código do texto: T4410053
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.