Certo ou errado?

Muitas vezes, nos encontramos em situações que nos colocam entre a cruz e a espada, decidirmos pelo certo pode parecer a melhor opção, mas ate quando essa melhor opção nos vai dar o alivio que precisamos, o conforto que queremos e a felicidade que esperamos??????Por diversas vezes tomamos decisões que a principio pareciam o correto a fazer, mas depois de algum tempo percebemos que não, ai me pergunto: Sera que o errado nao seria o certo a fazer??????Hoje, vejo que muito dos meus erros foram feitos da maneira que eu achava ser certo, vi que realmente estava errado, mas agora, sera que o certo(ou errado) esta certo? Ou o errado(ou certo), seria a solução de todos os nossos problemas( Eu e vc)???Voltando para tudo isso, alguem pode dizer: Eu faria o certo!, ainda outros diriam tambem: O errado hoje seria mais sensato(para duas pessoas envolvida)a fazer! Ai meus amigos, o que sobra entre o certo e o errado......alegria pra uns, tristezas pra outros, indiferença pra terceiros, devo concluir que: felicidade temos de varias formas, certos ou errados, mas o verdadeiro sentimento que existe entre duas pessoas, so serão sentidos por ambos, so serao vividos por eles e nunca será esquecido por pessoas que realmente conhecem o amor e vivem como se nunca deixaram que acabem. Mas então?amamos com razao ou emoção?? Ou vivemos com a razão e deixemos que o amor nao faça parte das nossas vidas??????

Poeta e só
Enviado por Poeta e só em 27/07/2013
Código do texto: T4406743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.