O MUNDO

O mundo é o universo, é o globo terrestre é aterra que habitamos, são as pessoas que vivem nesse corpo celeste, é uma organização, uma sociedade, quantidade de seres terrestres humanos e animais e todos aqueles que tem vida e vive dentro dele o mundo é perfeita criação de Deus: - homens, animais, aves, pássaros, plantas, mares, oceanos, continentes é um todo, uma coisa completa. Então o mundo é de todos e não só de um dono todos que habitam nele tem os mesmos direitos porque o verdadeiro dono do mundo é Deus e nós somos filhos do dono.

O céu, as estrelas, a lua, o sol e os planetas são a complementação da criação do mundo tudo isso é obra do criador, o verdadeiro poder de um ser que nós seres humanos nos curvamos diante do seu imenso poder só ele é que tem toda essa força de criar e ao mesmo tempo acabar com a sua criação que é o mundo. Todos os continentes que fazem parte de todos os países, estados, cidades, vilas e povoados pertencem ao reino de Deus.

O começo do mundo, os primeiros habitantes foram Adão e Eva, Deus deu a eles de presente o paraíso, mas eles o desobedeceram e foram expulsos do paraíso por causa do pecado, Adão foi feito do pó e Eva de sua costela Deus disse: - Adão e Eva vocês podem comer de todos os frutos só não podem comer do fruto proibido que é da árvore do conhecimento da vida do bem e do mal. E até hoje tem gente no mundo que desobedecem a Deus dizendo cada palavrão xingando praticando violência matando pessoas inocentes pouco a pouco acabando com o mundo a criação de Deus.

No mundo só teve uma pessoa e deu valor ao seu próprio mundo e essa pessoa foi o filho mais obediente da terra, seu nome é Jesus de Nazaré o maior homem que já viveu no mundo.

Edmílson Maranhão
Enviado por Edmílson Maranhão em 17/07/2013
Código do texto: T4391046
Classificação de conteúdo: seguro