O amor pede socorro.
O amor sempre esteve em alta, apesar de todos os desencontros pela vida, que faz com que os corações sejam despedaçados nas relações. O relacionar entre pessoas remonta a criação do mundo na sua formação, como preservação da espécie e sua multiplicação.
Desde então o ato de cortejar, namorar vem passando por mutações ao longo da historia da humanidade. O amor sempre sobrepôs às mazelas comuns aos seres humanos. Nas mitologias pode-se encontrar inúmeros casos de relações não permitidas e com seus fins trágicos, sejam por motivos sociais, raciais e preconceitos, que ainda hoje inspiram atores e companhias de dramatização.
Mas o amor permanece como o grande sentimento da humanidade.Hoje vivemos num mundo onde a violência impera, onde a vil serpente da desconfiança desliza entre as relações. Ainda aqui o amor se faz presente com suas garras afiadas para vencê-la. Nesta confirmação é que não se entende como ainda se mata tanto em nome do amor, pois que o amor é sinônimo de vida.
Mas hoje nas relações, se esquecem do amor, que é deixado do lado de fora das casas. Não se pode deixar o amor viver como indigente, que não encontrando uma pousada aconchegante sofre de frio, fome e agoniza nos corações.
O amor pede socorro e as pessoas estão surdas e a violência acelera.
Toninho.