Aos bandidos de Bíblia em punho.
Nada contra crer em algo, ou alguém. O ponto é quando esse sentimento é compartilhado, alguém vai tirar proveito disso. Seja ganhando grana, seja manipulando, se achando no direito de ditar regras como se fosse ser superior, mais capacitado a entender as mazelas desse mundo. As pessoas sempre se prostraram ávidas por obedecer o seu mestre. Somos, todos, criaturas carentes, de almas deficitária e entulhados de dúvidas. E quando se percebe essas lacuna nas nossas emoções, vira sopa no mel: nos apossamos das almas como se tivéssemos um imã irresistível e fazemos delas gato e sapato. Ninguém tem procuração para falar ou pregar em nome de quem quer que seja. Imagino esses seres iluminados que um dia deram as caras por aqui e se dispuseram a compartilhar as suas ideias, voltando para essas paragens e vendo tantos lunáticos de Bíblia em punho falando o diabo deles, arrastando multidões para seus shows pirotécnicos de fé. Pobres dos seres que passaram por essa lobotomia surrada, que dão seus já poucos dinheiros para encher o bucho desses safados que não têm um pingo de vergonha nas suas caras. Espero mesmo que o rebanho acorde deste transe, dessa farsa medonha, e mostrem para estes bandidos de plantão que está na hora de um BASTA! Chega de mentiras, de exploração, de enganação. A fé virou um negócio milionário, os pregadores não tem mais o menor escrúpulo ou mínima decência para engordar a sua já rechonchuda conta bancária. Que Deus os perdoe, se é que Deus existe. Existe?