Páginas da vida!!!!!!!!!!!!

Estou pensando quão bela é a vida,e o quão ingrato somos com Deus e,com as pessoas que tanto nos ajudam!!

Muitas vezes penso que tudo hoje poderia ser tudo diferente, senão tivesse tomado tais decisões no passado!!!

Mas não podemos fugir do nosso destino,ele é implacável!!

A vida é muito curta e passa muito rápido,tudo que passamos,tudo que sofremos,tudo que aprendemos,cada lágrima que derramamos,enfim estamos aqui de passagem,vivemos histórias,nos apaixonamos,vivemos um amor intensamente,porém tudo passa e,o que importa são os valores morais,os princípios éticos que adquirimos ao passar dos anos!!

Na página da minha vida,tenho aprendido que quem age sempre com a verdade,que quem corre atrás dos seus sonhos,que quem jamais se entrega pra depressão,mesmo esta sendo forte e tem momentos que não ha como lutar,porém nada como um dia após o outro,tudo nesta vida é relativo e,temos que ter em mente que:

O Passado ja passou,o futuro é incerto e,o importante é o momento presente,o hoje,o agora onde podemos fazer a diferença na vida de quem tanto amamos!!!

Hoje sei que por mais triste,desanimado,por mais baixa que possa estar nossa alto estima,sei que tudo valeu a pena,cada lágrima que derramei,cada dor que suportei não foi em vão,hoje sei dar valor a quem me ama e,a quem é importante na minha vida,tenho a humildade de dizer que errei muito no meu passado,que tenho meus defeitos e não sou perfeito!!!

Sofro,choro em silêncio,rio de alegria, porém procuro fazer o bem a qualquer custo,pois desta vida quero levar valores positivos!!!

Sou um jovem de 25 anos,que já passei por grandes experiências que me engrandeceram como ser humano,que me transformaram num homem de caráter, que é grato as suas famílias e,principalmente sou um privilegiado de ter duas mães fantásticas que tanto amo!!!!

Fico em meu refúgio,me sinto forte na minha fé e muito feliz,nem tudo que sonhei realizei,mais é um passo de cada vez,no jogo da vida o importante são as pequenas vitórias conquistadas a cada dia,tento me desafiar sem ter medo de fraquejar,não vou desistir vou lutar até conquistar a tão sonhada felicidade,sou muito feliz de viver com pessoas que tanto amo,de estar rodeado das pessoas que se preocupam com meu bem estar,tenho amigos,meus familiares a distância,mas tudo negativo procuro transformar em coisas positivas,penso sempre no melhor!!!

Eu acredito sim na vida eterna,sei que existe outras vidas,sei que estou protegido,oro pela felicidade de meus familiares e amigos!!!!

Procuro ter a verdade como lema,agir sempre com humildade e simplicidade,sou um jovem que sonha com a vida,que possui sonhos que no momento estão adormecidos,mas tenho fé que melhores dias virão!!!!

Procuro viver humildemente,sou o que sou,não sou santo,tão pouco perfeito,mas levo sempre os valores que aprendi com meus pais,de ser leal,honesto,sincero com as pessoas,de agir com calma e paciência pois nem tudo que queremos podemos!!!

A vida me ensinou muito e a cada segundo aprendo mais e mais com meus erros e acertos!!!!

Nas páginas do livro da minha vida,postei que tudo é importante pro amadurecimento como homem,cidadão,como ser humano e,que ama e és amado!!!!

Temos que saber que,tudo na vida vale a pena:

Vale a pena rir,brincar,amar e ser amado,se apaixonar,se emocionar,como vale a pena chorar de dor,de tristeza,de solidão ou depressão,tudo é relativo depende do contexto,pois o que não pode acontecer é nós entregar os pontos e,nos deixar ser derrotados pela depressão,pela angústia de estar sofrendo e,nada poder fazer para mudar a situação,temos que orar com fé e sempre acreditar que quem acredita em Deus,que quem tem fé na sua palavra podes ficar tranquilo,pois pra tudo há uma solução!!!

A vida passa muito rápido,ela é tão curta que ao passar dos anos perdemos o prazer pela vida e a alegria de viver,isto jamais podes acontecer!!!!

O Ano passado,foi um ano difícil,tive que lidar com diversas situações,percas de entes queridos que tanto amei,aprontei muito ano passado,errei muito,chorei muito ,mas estou aprendendo a lição,é errando que se aprende,a vida nos ensina muito,aprendi que na vida o importante é amar mais minha família,a ser mais humano,humilde e,a valorizar meus pais que são minha vida!!!

É pelos meus pais que vivo!!!!

Principalmente pela minha mãe Lucilia,uma mãe fantástica que tens uma força de vontade enorme,uma verdadeira guerreira,uma mulher de fibra ao qual tenho um amor eterno e finito,sem limites,ela é a minha vida!!!

Fico feliz por estar cuidando dos meus pais que tanto amo e eles cuidam de mim!!!

Sou grato a Deus por tudo que aconteceu e,acontece de bom e ruim em minha vida!!!!

Agradeço a minha mãe Maria pelo tempo que cuidastes de mim,uma mãe que aprendi a admirar e amar com o passar do tempo!!!

Estou aprendendo a conviver com minhas limitações,a aceitar o que tenho e,a partir dai fazer o possível pra viver a vida dia a dia!!!

Sou muito grato à Deus pela minha vida!!!!!

Vamos parar de perder tempo com bobagens,vamos parar de perder nosso tempo alimentando raiva e ódio no coração,vamos viver a vida em sua plenitude,vamos amar nossos pais,nossos irmãos,nossos amigos,filhos quem tem,ame e serás amado,faça sua parte,o importante é que você tentou isto é que vale a pena!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 25/06/2013
Código do texto: T4358065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.