Até onde eu quero chegar?
Talvez não até onde tocar o céu mas com certeza nos lugares mais
altos minhas forças,minha dedicação meu empenho posam me levar.
Com certeza muitas dificuldades vão surgir no meu caminho,quem sabe
muitas mãos vão tentar me empurrar para baixo,para um abismo das
frustrações e a palavras de desânimo vão rondar minha mente.
È possível que até me assuste com o tamanho dos problemas e as noticias que o mundo e a vida estão cada vez mais difíceis.
O que mais importa é a verdade que vou me agarrar com unhas e dentes e a certeza que o difícil será alguma coisa que ainda não tiver
tentado fazer ou conquistar,que o impossível poderar ser apenas um sinal de alerta para que eu mude o meu rumo, e melhore meu planejamento e fortaleça minha confiança na capacidade de conquistar e progredir.
Houve um dia que não sabia ler e aprendi as primeiras letras.Não sabia contar e conheci os números.Aprendi a formar frases e fazer contas.
Entrei no mundo das letras e viajei em romances e poemas.
Comecei a fazer contas para tomar conta da minha vida e então senti aquela vontade de continuar aprendendo,pois quanto mais aprendi mais
necessidade sentia de aprender.
Os estudos me fizeram caminhar com mais firmeza consegui chegar a
lugares que nunca tinha imaginado que poderia chegar e de onde estou
consigo enxergar um horizonte com muito mais brilho um futuro mais seguro.
A idade que hoje tenho não me atrapalha e nunca me atrapalhou em nada.Pelo contrario,é meu maior estimulo e quando olho para trás quando vejo onde estou ,consigo sentir mais perto a meta que eu quero alcançar.
Quero ter um,dois ,três ou mais diploma.Quero sentir orgulho por não ter desistido,por ter acreditado que poderia chegar bem longe .
E quero ir mais longe.
Essa crônica eu pedi a um amigo poeta que me ajudasse eu precisava fazer mas não sabia como fazer eu dei o titulo, esse meu amigo poeta parecia que sabia tudo do que eu pensava .Eu achei tão bonita que resolvi postar não queria que ela se perdesse .Obrigada meu querido
amigo valeu .