Ao vivo.
Existe sim esperança para uma vida melhor. E é para lá que eu vou.
Quero ir para onde estão as promessas dos políticos, andar entre pessoas felizes, sem trânsito, sem estresse, onde tudo funciona perfeitamente.
Quero poder acordar ao som dos pássaros em uma enorme cama, sem me preocupar em arrumar os cabelos ou com o meu hálito. Quero depois tomar um belo café da manhã com uma mesa farta de guloseimas, acariciando meu lindo Golden Retriever. Quero sair de casa e, com apenas o cheiro do meu perfume, vou atrair as mulheres mais gostosas do bairro.
Em seguida, quero pegar meu carro, ou melhor, meu luxuoso sedan 3.0 sport e percorrer estradas, ruas e avenidas, tendo à frente apenas o infinito. Vou sujá-lo sem dó e, por incrível que pareça, ele continuará espetacular. É para esse lugar que eu quero ir.
Lá, vou poder curtir uma praia, onde todos os dias fazem sol, a cerveja está sempre gelada e o bronzeador nunca falha. Vou rir, vou sonhar, vou gargalhar.
Serei bem atendido em bancos, não enfrentarei filas em restaurantes, a internet nunca vai cair. Quero tomar milk shake e emagrecer sete quilos por mês. Quero ter o prazer de fritar comida sem óleo e ainda vou elogiar o sabor. O lanche vai vir bem arrumado na bandeja. O celular terá sinal. Vou fazer perguntas inusitadas para meus amigos sem me envergonhar: como anda seu intestino?
Quero pôr um fim à minha calvície. Terei abdômen definido. Ficarei bem com roupas listradas, com roupas xadrez, sem roupas. Esse lugar não é sagrado, mas promete milagres.
Finalmente, o meu cartão de crédito vai me trazer felicidade. Não terei mais que ligar todo mês no banco ameaçando cancelá-lo.
Essas são algumas das leis que fazem esse mundo funcionar tão bem. Tudo é como você queria. Não, não é minha imaginação. Você também pode vir para cá e viver o que estou vivendo agora, basta não desligar o seu televisor. Agora, vamos lá. Sente-se. O show já vai começar.
______________
Blog: horadaescrita.tumblr.com/
Contato: horadaescrita@hotmail.com