O PLANO

O PLANO

As ações globalizadas do planeta envolvem cada vez mais segmentos como a corrente migratória das pessoas, que em busca de uma melhor qualidade de vida procuram se estabelecer em países que oferecem tais condições aos seus concidadãos;

Assim é que os países receptores já estão dificultando cada vez mais esses processos de migração devido a queda de qualidade de vida e o conseqüente aumento dos problemas sociais advindos com essa prática migratória.

Por outro lado, se analisarmos mais profundamente esses fatos, veremos que se trata de um plano transcendental para alcançarmos a tão sonhada paz universal.

É certo que estamos ainda na fase dos conflitos, que não alcançamos a percepção verdadeira de que fomos criados a imagem e semelhança do criador, e que todos nos somos iguais perante ele, sem distinção de raça, credos, e outros adjetivos diferenciais.

Sem perceber as mexidas do tabuleiro global, os homens vão alterando os DNA futuros, vão se misturando, através do amor, promovendo a geração da mistura das raças branca, negra, vermelha, e amarela. Acredito que a tendência histórica da humanidade é viver sem fronteiras, é viver em harmonia e paz, respeitando a natureza e zelando pelo planeta terra a nossa morada, tal como está previsto no plano divino.

ACM Cavalcante
Enviado por ACM Cavalcante em 13/06/2013
Código do texto: T4340163
Classificação de conteúdo: seguro