O Que você está esperando?

Sim,enquanto estás ae,esperando que algo possa acontecer em sua vida,muitos estão agindo,orando,fazendo por merecer as bênçãos que tanto precisam,não esperes amigo,faça acontecer!!!

Podes estar vivendo em meio as trevas.........

Podes estar depressivo,podes ter se decepcionado com as pessoas,mas não existe perfeição,todos erram,todos falham e pecam,ao invés de esperar vá a luta!!!!!!

Não se entregue!!!!!!!!

Acredite em Deus, mais principalmente acredite em você,no seu potencial pois tudo depende de suas atitudes e suas escolhas e,se estás sofrendo,se estás no fundo do poço é você o único que podes ter as respostas dos seus problemas,pois

Tudo depende de você,melhor dizendo depende da sua fé!!!!!!!

O Diferencial da vida é viver com amor e,buscar diariamente o verdadeiro sentido de viver,ser feliz e,estar com Deus!!!

Por mais abalados que possamos estar,por mais desanimados com nossas vidas e decepcionados estivermos,lembre-se:

Tudo tem um sentido,nada acontece por acaso,por isto não espere ficar sozinho pra reconhecer o valor de um amigo,saibam valorizar quem te valoriza enfim,acredite sempre na oração e acredite em si mesmo e,tenha fé em Deus,não espere a queda para dar valor ao conselho,faça por merecer e hajas com determinação,afinco e amor.

Então,o que você está esperando?

Sim,esperar é uma virtude porém esperar sem agir é covardia!!!!

Temos que acreditar em Deus e,ter em mente que ninguém pode mudar nossa situação,a não ser nós mesmos!!!!

Você que está passando por problemas,a luta é árdua,insista,persista,acredite que depois da tempestade vem a bonância!!!

Pra tudo tem um jeito,depende apenas de você sair desta depressão,falo por experiência própria, é na fé que fortalecemos nosso espírito e,nos tornamos pessoas fortes,que encaram quaisquer problemas que aparecerem de frente,pois tudo é possível!!

Comece a agir,através de suas atitudes e suas escolhas,seja mais aberto a mudanças,pois elas são de grande valia em nossas vidas,comece agindo fazendo o bem,peça desculpas se errou,se magoou um amigo com suas palavras,diga se não disse ainda:

Mãe Eu te amo,são pequenos gestos que denotam o nosso caráter!!

Jamais se esqueças que,aconteça o que acontecer,Deus é grande,a sua presença em nossos dias é o que realmente faz a vida valer a pena!!!

Por isto não espere mais,se estas afastados de Deus vá ao encontro dele,seja em Igrejas,cultos,palestras,ou em casa lendo a Biblia,mas lembre se que Deus é grande,é o amor,a verdade e ,a vida!!!

Quão grade é a fé que milhares de fiéis depositam suas orações em Deus,claro quem ora,quem pede é atendido podes demorar mas Deus jamais abandona seu rebanho!!!!

Sejas grato ás bençãos que tens recebido em sua vida,tenha gratidão em seu coração e,lembre se Deus sem você é Deus e,você sem Deus?

Por isto tenha fé e se caires,acalme se perdeu uma batalha mas não a guerra!!!

Você tem seu valor............

Tu és importante pra sua familia............

Você é um ser especial que luta,sofre,chora,erra,que tem seus problemas,que vive angustiado com as dores fisicas,psicologicas e mentais que tem suas qualidades,mantenha sempre que der sua altoestima alta,é dificil é,

Mas tente,pois se você não acreditar em você quem vai acreditar?

Aqui quem fala,é um jovemdobem,que não é dono da razão,nem da verdade,sou um ser humano normal que acerta e erra,mais que tem como objetivo fazer o bem!!

Pois Deus sem você é Deus,e você sem Deus?

Existem muitas doutrinas religiosas,existem muitas igrejas só não busca a Deus quem não quer ser ajudado,pois nunca devemos dizer a Deus,o tamanho dos nossos problemas,temos que dizer aos nossos problemas o tamanho do nosso Deus!!!

Então,o que você está esperando?

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 18/05/2013
Código do texto: T4296561
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.