O conto do pastel

De repente!

Surge em mim um desejo de comer pastel, meu marido gentil como sempre,se prontificou a me levar. Enquanto ele olhava o cardápio, eu ansiosa, já pedia pelo meu pastel de queijo, quando ele escolheu ( um sertanejo) eu novamente confirmei que o meu seria de queijo, depois de aguardarmos uma meia hora, enfim, chega o pastel do meu marido, então notei que o meu havia se perdido no meio do caminho, rsrsrs imagina, eu pensei, eu pedi duas vezes, bom, depois que meu marido acaba de comer, eu ainda estava lá com a boca salivando e nada do meu tão desejado pastel de queijo, olhando insistentemente e faminta para dentro do trailler consigo visualizar a garçonete e a chamo ansiosa por notícias do meu querido pastel, ela me responde firmemente: mas ele já veio! Referindo-se ao pastel do meu marido, e nós, pacientes # soquenão reforçamos que o meu era de queijo, e ela reafirmava meio que confusa que já tinha vindo, foi então que ela se virou e olhou pra uma mulher meio grávida ou meio gorda, sei lá, com meio litro de óleo escorrendo pelo seu corpo, dizendo: mulher! Cadê o pastel que pedi?

Sabe aqueles ignorantes cômicos?

Ela solta outro grito: mulher! Eu já fritei faz tempo! Logo notei que meu pastel havia sumido da bacia de óleo quente, para não me ver irritada a pobre garçonete "surda"pede para ela fritar outro( noto um clima de ódio entre as duas) kkkkkkk e enquanto eu esperava novamente... meu marido já escolhia outro no cardápio, (carne com nata)de relance noto que quem fazia a limpeza de uma mesa ao lado era uma gata prenhe que se lambuzava nos restinhos de pastel que ficavam na mesa, isso mesmo, na mesa, kkkkkkkkk depois de cheirar os guardanapos e dar uma conferida nos canudos ela descia com suas patas (bem limpinhas) a caminho da próxima mesa... e eu, esperando meu pastel, mais meia hora depois chega o meu pastel, logo notei que se tratava de uma bolsa de óleo, o do meu marido veio do mesmo sabor, só que de carne com nata, se é que vc's me entendem, tudo que tinha carne era a mesma coisa rsrsrs mas tá valendo, eu tava com vontade de comer pastel. Meti bronca! Enquanto isso a gata já estava quase terminando o serviço, depois disso pedimos a conta, alguns segundos se passaram e me chega a garçonete "surda"com uma lata de coca! Kkkkk sim, ela entendeu traga-me a coca! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk as gargalhadas saímos de lá e viemos pra casa, valeu pelo divertimento, já não posso dizer o mesmo do atendimento!

vivi star
Enviado por vivi star em 09/05/2013
Código do texto: T4281277
Classificação de conteúdo: seguro