SÓ ME RESTARAM AS LÁGRIMAS
Ouço no toca cd,as músicas esquecidas no tempo.
Esquecidas no tempo do meu tempo.
Então me vem na memória,os dias felizes de outrora.
Os dias de meus sonhos mais puros e sigelos.
Das companhia sinceras e amadas,que hoje varridas do planeta terra,pela certeira morte.
E como um robo,com movimentos mecanicos e repetitivos,lavo a louça,preparo o jantar.
E eu não enxergo quase nada.
Pois dos meus olhos,só lágrimas,que ora pingam pela casa e escorrem por minha face aos borbotões.
Como tudo chegou nesse desfecho,preparado pela vida , executado pelo implacavel tempo,e a astucia do destino.
Ah! os dramas da vida,não sonhamos com que o futuro nos reserva.
E eu agora me encontro nesse labirinto.
O que não tinha valor,hoje é jóia rara e valiosa.
O insipído,hoje seria o mais sutíl dos perfumes.
O que era insonso,hoje seria o mais fino paladar.
O que estava esquecido nas gavetas,hoje estão desnudos e expostos.
Minha alma ainda não agoniza,mas procura parar a roda do tempo,e regressar,tentar voltar ao que seria o meu lar.
Mas o meu lar está preso no passado,e eu perdido no futuro,nesse tunel do tempo,que gira num só sentido.
E qual seria a formula de viver novamente,se tudo o que amei ,está preso no passado.
Eu com certeza posso dizer.
Hoje ,só me restaram as lágrimas.