Alguém viu o romance?
Cadê o romance?Onde colocaram o guaxe ,cadê as caras pintadas ?Calaram se os companheiros que gritaram _”O que isso companheiro”!Cadê o romance ?sÓ vejo na cascas de drops, oferto cem mil para que diga onde esta o romance ,tudo na base das indiretas ou até mesmo diretas de vez em quando.Cadê o romance ?Não existe mais ideologia um urra o outopia ,ainda vejo o roxo do saco roxo,não vejo os bigodões da imposição mas ainda vejo o bigodão.Foi embora o romance! Se voltasse que você faria?Sou franco a dizer sinto falta do romance,sinto falta até das flores! __Quem disse que não falei delas? Ainda bem, que na arena so vejo o goleiro.Cadê o romance?Ei esCUTe não vamos mudar o discurso ,exilados no marasmo cassaram o romance, me DEM um exemplo que não estou certo. AI sinto dizer ,não existe mais o romance!Proponho um comissão da verdade para saber o que fizeram com o romance Cadê o romance?Todos os bichos estão desunido nacionalmente olho para esquerda e para direita ou direita e esquerda sei lá, sei que não vejo o romance!DE NOVO CADÊ O ROMANCE?É não tem jeito a UNEca coisa que sobrou foi a lembrança?PELA ULTIMA VEZ;Cade o romance?
E sem o romance a historia tende a se repetir.