Hoje é o dia da mulher
Hoje é o dia da mulher
Hoje dia da mulher, dia nove de março deste ano e também de outros,sim ,isso;_” Hoje dia das mulheres !”.Não,não esta errado,tampouco enganado, de propósito, sim,mas com propósito !
De propósito digo que hoje é dia ,se quiser amanhã também pode ser, depende de cada um e de como se vê.
Veja bem ,Mulher na verdade não deveria nem ter dia comemorativo ,não deveria receber flores neste dia,bombons,sapatos,panelas,escorredor e outros presentinhos que elas mostram uma falsa surpresa e abraça com carinho .
Sinceramente,mulher não deveria sequer ser lembrada neste dia,nem sequer lembrar que sem ela em casa o mundo acaba,tampouco lembrar que falando em memória ela é a que nunca esquece,não se deve lembrar que a casa sem ela não é casa,não vale lembrar que filhos sem a mulher por perto são umas pestes,sem lembrar do carinhos e afagos mas tudo há de esquecer ,afinal hoje é o dia da mulher.
Mulher não comemora quem comemora é quem vive com ela,o presente é só um simbólico pagamento,deveria se abominar quem criou o dia das mulheres,realmente elas não merecem.
Lembrar do dia das mulheres é uma verdadeira perca crônica de memória e vergonha na cara,homem que é homem não lembra que esse dia comemora o dia dessas caras.
Caras ,que não merecem comemoração num dia do ano,mês ,semana qualquer, mas que merecem cada minuto, ou exagero segundo o reconhecimento que mulher, merece comemoração em tempo integral!
Amanhã pode ser dia,dela ,hoje porque não,daqui a pouco ,ou até mesmo agora!
Mulher feliz, mais um feliz dia da mulher, sem vocês presentes Deus não o permitiria!
PauloElias