NADA DA CERTO?...
Não acredito nisso. O problema esta no sistema e na cultura. Veja em alguns paises "mongolóides", quando acham que algo não condiz com a sutuação econômica e etc., vão para rua protestar, derrubam até governos e ainda botam na cadeia muita gente desonesta. Aqui o que falta é isso, porém o povo se contenta com "pão e circo". Os governantes utilizaram por muito tempo ou ainda utilizam uma arma que consegue manter o povo cego; essa é a TV., não fiscalizada além "thus e tchans" que mantém este povo vivendo como gado. Tudo que o povo quer é ter um emprego "michuruca" feijão e arroz no prato, prestação do carro "financê" e tv pagas e pronto, já pensam estar em alto nível e que esta tudo certo. Precisamos de educação, leis que funcionem sem piedade "escreveu não leu pau-comeu", além de investimentos em ténologia em todos os sentidos, irrigação é uma delas. De imediato acabar com o "MST falso", expulsar extrangeiros ilegais e espiões, desapropriar terras de "coronéis" e assim por diante. Quanto mais falarmos e espelharmos por aí essa idéia de que nada da certo (idéia plantada pela Inglaterra por séculos para poder dominar), pior será, porque seriamos coniventes além anunciantes dessa cultura pobre de pessimismo hereditário.