Sei que nada sei!!!!

Ser ou não ser eis a questão!!!

Qualquer que seja a crise em tua vida,nunca destrua as flores da esperança e,colherás os frutos da fé!!!

Você pode enganar a todos por algum tempo,pode enganar alguns o tempo todo,mas nunca consegue enganar a todos o tempo todo!!!

Que neste novo dia,você encontre as belas coisas da vida,como o cantar dos passáros,o perfume das flores,o sorriso de uma criança,a pureza de um olhar e o calor de um amor!!!

Você só você é responsável pelo seu destino,ele esta nas suas mãos,nunca perca suas esperanças,lute sempre,nunca desanime,se errar reconheça seu erro e,procure não errar mais,perdoe de coração,todos erram!!

Não somos seres humanos mortais perfeitos,temos defeitos e qualidades,porém temos que deixar se sobrepor as qualidades,sei que tem coisas dificeis de engolir mas pense em sua familia e você primeiro!.

Nunca se acovarde perante os acontecimentos que a vida,a sociedade e,o destino os imporás,muitas vezes o destino é cruel e impiedoso,ha quatro coisas que não voltam mais;

O Tempo,depois de perdido,a pedra depois de jogada,e a ocasião depois de proferida,a palavra depois de dita!!!

São exemplos que aprendi ouvindo na minha vida,nada mais absolutamente nada nesta vida é fácil,temos que ir atrás,ser perseverantes,e,principalmente sermos humildes,a humildade é uma virtude fantástica,pois é muito raro encontrar pessoas que são humildes na vida!!

Temos que ser humildes em casa,na familia,no trabalho,querer crescer e,ter gana de vencer na vida mas sem precisar derrubar ninguém destruir ninguém,sem precisar machucar ninguém,o dinheiro compra o caráter dos seres humanos,ele enfeitiça as pessoas,é sedutor enfim,ele o dinheiro não compra o meu caráter jovem do bem,não sou hipócrita dinheiro é bom,traz conforto,lazer,mas tem que ser bem usado.

Aprendo muito caindo e,me levantando,errando e aprendendo,pois na vida nossa tudo é um eterno aprendizado,não nascemos sabemos de absolutamente nada,nascemos para viver a vida,e ela tem que ser bem vivida,as vezes me deparo com a seguinte situação de querer fazer as coisas e não poder,por ter problemas de saúde,claro não é desculpa,mais ficamos reféns dos remédios e dos médicos que na verdade são os nossos anjos da guarda que procuram nosso bem estar,nossa melhor saúde,a situação é cômoda para alguns que se acomodam perante as situações,eu quero crescer,quero ter um futuro na vida,quero ir em busca da minha alma gêmea,do meu futuro,por enquanto tenho que esperar,ficar numa zona de conforto por saber que no momento no momento não posso isto,não sou capaz de fazer aquilo,mas sou paciente,com sabedoria e perspicácia sei que tudo passaras!!!,

Tudo é uma provação que tenho que passar,estou pagando meus pecados,justo,como seres de carne e osso caimos em tentação,tenho minhas fraquezas,santo não sou nem pretendo ser,quero ser apenas o jovem do bem,que ama e quer ser amado,que ri e chora,sim eu choro muito, homens também choram,mas eu disse homens, pois pra sermos homens não precisamos ser adultos e,sim termos Caráter!!!

Temos que sofrer para aprendemos com nossos próprios erros e sermos perseverantes para não desistir perante os obstáculos sofridos,somos seres humanos que lutamos e esperamos mas nunca desistimos,pois brasileiro que é brasileiro trabalha,luta,tem raça,não desiste nunca,o povo brasileiro é um povo trabalhador!!!

Jovem do bem este sou eu,sei que nada sei,não sou dono da verdade nem quero e nunca quis ser,sou simples e humilde,a vida me ensina e tem me ensinado muito,solidão tenho,sofre sofro,ri rio,choro choro,caio caio,levanto,me entristeço,mas tenho fé num futuro lindo,nunca é uma palavra que gosto de usar porém nunca devemos falar nunca pois depois ela se volta contra nós,não quero servir de exemplo pra ninguém quero apenas compartilhar minha vida com amigos,colegas e desconheçidos.

Ser ou não ser ,eis a questão,faça o melhor que puder fazer,seja mais humano,procure se tornar um ser humano de valor,que valoriza a familia,que busca a felicidade e,que esta no mundo pro que der e vier!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 04/02/2013
Código do texto: T4122710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.