Julgamento final...

Não se preocupe! Irá ter o julgamento final... E enquanto isso no tribunal não precisa ser delegado quem é o culpado. Maria, José, Severinos e Severinas que percorre sem eira nem beira calem- se... Eu ordeno. A vocês só resta clamar ao julgamento final...

Ao símbolo de peregrinação e de devido respeito a ti foi jogada a culpa, só esqueceu-se de entender que você também é vida. Isso não teve capacidade. E afinal o que é vida? A única coisa que sei, que algumas semelhanças existem, deve ser por isso que não é desmotivado a viver. A culpa a ti serviu para engrandecer o pobre mortal todo poderoso.

Então neste caso, o tribunal deu se como encerrado, pois afinal não foi nada demais. Resta recorrer à instância superior, com a esperança de ainda sermos ouvidos. Alguém está pronto a nos ouvir? _ Soberano! Entregarei mas um caso a ti. Na sensação de tudo ser resolvido. E nesta esperança aguardo o julgamento final.

E enquanto isso no tribunal... _ Silêncio, não precisa declarar o culpado, para quê ter culpado?

E assim clamamos por?

_Justiça! Justiça! A minha voz está branda! Estou indo ao avesso o meu brado não está tão retumbante. Neste caso aguardarei o julgamento final.

Meire Neves
Enviado por Meire Neves em 02/02/2013
Código do texto: T4119850
Classificação de conteúdo: seguro