DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE

O homem hoje sente maior necessidade de buscar conhecimentos e caminhos que o ajude a elevar-se moral e espiritualmente.

Muitos conhecimentos utilizados em tempos remotos, estão sendo resgatados para o equilíbrio e a saúde mental, física, emocional e espiritual do homem.

Em todas as partes do mundo vivem seres que têm como compromisso alavancar o crescimento da humanidade.

Essas luzes estão presentes em todo o Universo, basta que o nível de consciência e sensibilidade da humanidade aflorem para que essas luzes possam se integrar a trajetória terrena de cada um.

O descrédito, a falta de fé e as dúvidas ainda representam grandes empecilhos para o desenvolvimento desses conhecimentos antigos.

Há muita resistência dos homens em permitir que essas energias os envolvam e os coloquem diante de si mesmos. A própria vida se encarregará de levá-los a esse desenvolvimento. Alguns já se abriram para essas energias curadoras, enquanto outros permanecem céticos aguardando que o cajado da sabedoria os atinja, para que assim possam iniciar uma nova trajetória de aprendizado, antes relegada ao porão de suas emoções.

O planeta tem pressa, os acidentes catastróficos vêm acontecendo com maior intensidade. É o chamado para despertar a sensibilidade dos seres humanos, ainda voltados apenas para os sentidos da matéria densa.

O que se pede é que cada um possa abrir o seu mental e perceba que essas luzes estão próximas para guiá-lo por caminhos antes nunca percorridos. É um caminho de evolução que teve o seu princípio em eras remotas.

Todo esse conhecimento já nos foi dado, porem pela indiferença, descrença e ambição dos homens, essas luzes de conhecimento voltaram-se para si mesmas, para num futuro distante, quando os homens pelas necessidades de crescimento do próprio planeta, estarão mais receptivos para reiniciarem esse trabalho de iluminação e conhecimento, e assim, introjetá-los em seu interior e depois levá-los adiante formando uma corrente de aprendizado, evolução e luz que se derramará sobre todos nós na forma de harmonia e consciência do bem voltada para a humanidade.

Muitos desses focos de luz já estão caminhando entre nós, porem, só serão percebidos por quem já sente dentro de si o desconforto de uma vida cujos objetivos maiores prendem-se apenas a rotina de acordar, trabalhar e voltar a dormir. Algo já se movimenta dentro deles, preparando-os para o reconhecimento de si mesmos e da necessidade de novas luzes e novos questionamentos.

Pouco a pouco a humanidade acabará sendo envolvida nesse padrão vibratório superior. Os caminhos estarão abertos para todos que se dispuserem a andar por eles.