CAMINHANTES

Somos seres que caminham sem ter exatamente um rumo pré-estabelecido de como será esse caminhar.

Caminhamos achando que esse caminhar foi projetado conscientemente, porem não é bem assim.

As perspectivas e os caminhos vão sendo delineados de conformidade com a nossa necessidade de aprendizado, e consequente evolução.

Sem exatamente saber aonde chegar, nos permitimos ser conduzidos pelos equívocos emocionais que predominam em nosso imaginário.

Ledo engano quem acredita que age sem sofrer interferências do seu mental inferior. O mental racional muito nos engana, quando entregamos a ele o poder de decisão, acreditando serem nossas as iniciativas que tomamos, sem avaliar o que elas poderão representar em nossa vida futura.

O mental racional atua de conformidade com as nossas reações emocionais, e mesmo acreditando que temos controle sobre essas emoções, sem que percebamos nos deixamos influenciar por ele.

Emoções em descontrole, mental racional inferior interferindo em nossos pensamentos, levam a crer que somos os detentores da verdade, porem essa não é a realidade. Nós concordamos porque nos faz bem crer que assim é.

É amigos, muito ainda necessitamos trabalhar para que não sejamos conduzidos apenas por emoções e sentimentos que poderão nos desestruturar lá na frente.

Vamos pensar um pouco mais sobre tudo isso, e assim, partir em busca das nossas necessidades mais importantes, ou seja, aprender a dominar o mental inferior que predomina basicamente em todas as criaturas em estágio na fisicalidade. Essa consciência dará confiança e segurança para conduzir nossos passos.

Fomos criados para evoluir. Os tropeços fazem parte desse evoluir e, se aqui estamos é porque ainda temos muito para aprender.

Tornem luz as suas escolhas.