FLORES NA MINHA VARANDA

Flores delicadas que ao amanhecer emanam um delicioso perfume e harmonizam o meu ser. Na cor amarela simboliza a sabedoria e a luz do sol.

As flores representam a alegria da vida, suas cores e perfumes trazem a paz que buscamos, mas sem saber onde.

É na simplicidade de uma flor, na exuberância da cor que podemos sentir a emanação de paz que ela transmite.

Caminhamos pela vida ligados no piloto automático, e com isso deixamos de sentir essa beleza singela, porem tão presente quando nos dispomos a observá-la.

As flores são nossas aliadas porque estão sempre vibrando amor. São orgulhosas de sua beleza, e de alguma maneira sabem que foram criadas por seres divinos. Não estão aqui por acaso, mas sim para nos presentear com a delicadeza de suas formas, cores e perfumes.

As flores representam a moldura de um quadro denominado Terra que agradece tão leve e sutil presença.

Para muitas pessoas, flores são apenas flores, nada mais, mas se nos detivermos na observação dos detalhes que formam a flor, perceberemos que se trata de uma criação superior, pois o homem, com toda sua sabedoria jamais conseguiria criar semelhante beleza e perfume.

Por meio das flores são criados florais que têm a finalidade de equilibrar o nosso corpo físico, emocional, mental e espiritual, assim como os perfumes utilizados em essências aromáticas visando também o nosso equilíbrio.

As flores além de embelezarem, também se doam para cuidar do nosso bem estar.

A simples presença das flores em nosso jardim harmoniza a nossa vida.

Então, vamos amá-las por tudo que representam.